The Broken Hearts Gallery (2020)

[spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_image image=”23965″ image_size=”full” frame=”noframe” caption_pos=”hover” remove_rounded=”yes” fullwidth=”no” overflow_mode=”none” link_target=”_self” lightbox=”no” intro_animation=”none” animation_delay=”200″ width=”1/1″ el_position=”first last”][/spb_image] [spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_text_block element_name=”Bloco de Texto” animation=”none” animation_delay=”0″ simplified_controls=”yes” custom_css_percentage=”no” padding_vertical=”0″ padding_horizontal=”0″ margin_vertical=”0″ custom_css=”margin-top: 0px;margin-bottom: 0px;” border_size=”0″ border_styling_global=”default” width=”1/1″ el_position=”first last”]

Saudades daqueles romances que você se identifica com a protagonista, mas, ao mesmo tempo, acha-a uma louca? Bom, vamos ver o rom-com “The Broken Hearts Gallery” que traz uma proposta bem divertida.

Lucy (Geraldine Viswanathan) é uma assistente de curadora que foi demitida e, ainda por cima, perdeu o namorado para uma médica gata. Além do caos na vida amorosa e na profissional, seu quarto é uma zona de guerra. Com tantos objetos de recordação dos relacionamentos antigos, Lucy tem um apego muito forte por cada um deles.

Nick (Dacre Montgomery) entrou na vida de Lucy de uma forma um tanto nada segura. Para quem assiste “You“, vai me entender. Não que o cara (Nick) seja alguém errado, mas entrar no carro de um desconhecido e insistir que ele a leve para sua casa não são situações que deveríamos nos arriscar nos dias de hoje.

O tal boy magia trabalha (com ajuda) para construir o próprio hotel, Chloe. Lucy é quem dá a brilhante ideia de movimentar um dinheiro para a reforma através de uma galeria que ficaria no hotel. Sim, uma galeria com itens de exs de pessoas aleatórias que estariam dispostas a dar um adeus para a recordação do antigo amor.

Romantic Comedy Fist Bump GIF by The Broken Hearts Gallery - Find & Share  on GIPHY

Criativo? Demais! Me peguei encantada pela animação de Lucy, pela lealdade das amigas dela e toda a ideia da galeria. Sou uma daquelas que guarda bilhetes, mas o que você vai ver no filme é um pouco mais curioso do que um pedaço de papel. Às vezes, bem mais profundo.

Tem um plot que você só pega se juntar as peças. Bem inteligente, por sinal. O interessante é que, durante o filme, há as gravações de pessoas que deixaram objetos na galeria e contam sobre o relacionamento que partiu seu coração. Confesso que fiquei com uma cara de pato ao saber que Selena Gomez é produtora executiva do filme… cof cof.

Trilha sonora, fotografia e a elaboração na cena são bem legais. Super indico assistir se você adora uma comédia romântica. Mesmo que tenha achado o Nick meio sem sal, Lucy é demais para aquele caminhãozinho kkkkk.

[/spb_text_block] [spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_video element_name=”Vídeo” link=”https://www.youtube.com/watch?v=7aokhRzwlJI” remove_related=”yes” autoplay=”no” full_width=”no” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_row element_name=”Row” wrap_type=”standard-width” row_bg_type=”image” color_row_height=”content-height” bg_image=”23965″ bg_type=”cover” parallax_image_height=”content-height” parallax_image_movement=”fixed” parallax_image_speed=”standard” bg_video_loop=”yes” parallax_video_height=”window-height” row_top_style=”none” row_bottom_style=”none” parallax_video_overlay=”none” row_overlay_opacity=”0″ remove_element_spacing=”no” row_col_spacing=”0″ row_col_pos=”default” row_col_equal_heights=”no” row_expanding=”no” row_animation=”none” row_animation_delay=”0″ minimize_row=”yes” simplified_controls=”yes” custom_css_percentage=”no” padding_vertical=”0″ padding_horizontal=”0″ margin_vertical=”0″ custom_css=”margin-top: 0px;margin-bottom: 0px;” border_size=”0″ border_styling_global=”default” el_class=”bg-fundo-post” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_column col_sm=”6″ padding_horizontal=”0″ width=”1/2″ el_position=”first”] [spb_image image=”23964″ image_size=”full” frame=”noframe” caption_pos=”hover” remove_rounded=”yes” fullwidth=”no” overflow_mode=”none” link_target=”_self” lightbox=”no” intro_animation=”none” animation_delay=”200″ width=”1/1″ el_position=”first last”][/spb_image] [/spb_column] [spb_column col_sm=”6″ padding_horizontal=”0″ width=”1/2″ el_position=”last”] [spb_text_block element_name=”Bloco de Texto” animation=”none” animation_delay=”0″ simplified_controls=”yes” custom_css_percentage=”no” padding_vertical=”0″ padding_horizontal=”0″ margin_vertical=”0″ custom_css=”margin-top: 0px;margin-bottom: 0px;” border_size=”0″ border_styling_global=”default” el_class=”texto-a” width=”1/1″ el_position=”first last”]

The Broken Hearts Gallery

Gênero: Comédia romântica

Data de lançamento: 11 de Setembro de 2020

Diretor: Natalie Krinsky

Elenco: Geraldine Viswanathan, Dacre Montgomery, Utkarsh Ambudkar, Molly Gordon, Phillipa Soo e Bernadette Peters

Bilheteria: U$4.8 milhões

País de Origem: EUA

 

[/spb_text_block] [/spb_column] [/spb_row]

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *