A história se passa em Gotham City com Batman (Jason O’mara) resolvendo mais um caso. Dessa vez, uma criança foi raptada pelo vilão, Bane. Durante o quebra pau, o nosso herói derrota o vilão. Após isso, encontra no corpo dele uma folha (essas folhinhas em formato estranho), fazendo uma associação à Hera Venenosa.
Porém, é interrompido por uma invasão de Lady Shiva, membro da Liga dos Assassinos, o qual esta pede ajuda ao Batman para investigar uma invasão ao poço de lázaro (um poço super forte que concede juventude e genialidade a quem se banha nele). No fim, o morcego aceita investigar.
Antes de sair, o comissário inicia uma conversa com ele sobre o ataque de Bane, mas são interrompidos ao observar que a Mulher-Gato (Jennifer Morrison) estava no recinto com uma bolsa levando alguma coisa. Então, nosso herói resolve segui-lá durante a perseguição. Nisso aparece um estranho que atira em Batman, causando-o graves ferimentos.
Agora, cabe a ele encontrar o atirador misterioso e descobrir o fim que aquele dinheiro levou.
O surgimento de um vilão misterioso, que consegue criar dor de cabeça a um dos heróis mais habilidosos da liga da justiça (minha humilde opinião), gera um interesse grande, porque, afinal, ele conseguiu enganar uma série de vilões para realizar seu plano de matar o Batman.
Junto disso, devido à complexabilidade trazida por este figura, a necessidade do cavaleiro das trevas precisar de ajuda, pois em muitos casos tenta resolver sozinho. Então, aceitar a mulher gato e, em paralelo, Bruce Wayne começar a se apaixonar por Selina Kyle (Mulher Gato) é algo diferente que os novos filmes da franquia vem trazendo.
Entretanto, o filme muda um pouco o herói, normalmente visto como alguém sombrio, não se importando com as pessoas ao seu redor, focado em resolver a missão. Em Batman: Hush não, temos um morcego apaixonado, preocupado com sua parceira e até mesmo mostrando coisas que… não esperaríamos ver.
Batman: Hush é recomendado para os fãs do homem morcego, mas também para aqueles que curtem um bom filme com cenas de luta, um mistério de leve e, principalmente, herói-morcego.
Obrigado, pessoal! O tio vai ficando por aqui, e lembre-se: bebam água, comam frutas e leiam livros! Até a próxima resenha!