Sim, esse filme contém bastante da divertida -amém- comediante, Amy Schumer. Caro(a) leitor(a), caso não tenha ficado claro com a primeira frase, preciso alertá-lo(a) que este filme causará fortes dores de barriga pelo excesso de risada, além de muita vergonha alheia.
Renee (Amy Schumer) é uma mulher como qualquer outra com suas inseguranças e medos (porque ninguém é de ferro). Sua vida não é uma das melhores (culpa da baixa autoestima) e ela está sempre procurando algo novo (como ir à academia).
Tudo muda quando ela fatalmente sofre um acidente e torna-se confiante. Exclamando o quanto é linda para quem quer que fosse (e ela é!). Sua vida então passa a ser em uma empresa de maquiagem, pois Renee conseguiu ser bem perspicaz na entrevista.
Tendo sua bff, Vivian ao seu lado, nossa protagonista passa por loucuras em um mundo que sabe bem julgar os outros pela aparência. É assim que ela conhece aleatoriamente o doce Ethan (Rory Scovel), mas Renee está em outro mundo que, no primeiro momento, ele não é tão relevante assim.
Chegou a imaginar alguma dessas cenas?
Sexy por Acidente não é um tiro no escuro, pois é uma comédia muito engraçada que faz levantar qualquer defunto para rir junto. Com um elenco ao nível, a história um tanto clichê consegue agradar para quem gosta do gênero.
A única promessa que mantenho de pé é: você sentirá muita vergonha alheia; mas vai valer cada minuto.
Comenta aqui embaixo se você vai assistir ou se assistiu e o que achou. Quero saber <3