Oooiiii pra você que está lendo! A resenha de hoje é musical!
É sobre um dos singles mais ouvidos nos últimos dias. É de uma boyband. Três irmãos. Adivinhou?
Isso mesmo!! É sobre “Sucker” o single que marcou o comeback dos lindos, maravilhosos, quebradores de corações… Jonas Brothers!!
Um minuto de silêncio para a emoção que eu estou sentindo ao escrever isso.
É com muita animação que eu escrevo essa resenha pra você, que entre os anos de 2008 e 2013 era uma adolescente inocente que implorava para que seus pais comprassem revistas da Capricho e TodaTeen a fim de guardar todos os postêres dos três garotos mais lindos (e desejados) da época: os irmãos Joe, Kevin e Nick Jonas!
Mas é claro, se você não acompanhou essa era de ouro da música, estou aqui para te guiar nesse túnel do tempo.
The Jonas Brothers é uma boyband formada por três irmãos estadunidenses que ganhou holofotes após sua participação no filme Camp Rock da Disney. A partir daí, tornou-se uma febre entre milhares de adolescentes, suas músicas ficaram no Top 10 das rádios (isso mesmo, rádios!) e a carreira estava indo de vento em popa.
Mas tudo tem um fim. E esse fim foi exatamente no dia 29/10/2013.
Uma pausa para chorar.
Mesmo emplacando hits como Lovebug (2008), Burnin’Up (2008), When You Look Me In The Eyes (2008), S.O.S (2013) e muitos outros, os irmãos decidiram que já era hora de trilharem seus próprios caminhos (cof cof Nick queria brilhar sozinho cof cof), dando fim à banda e despedaçando os corações de muitas adolescentes.
Entretanto, o mundo dá volta meus amigos!
No dia 28 de fevereiro desde ano, houve um blackout em todos os perfis das redes sociais oficiais da banda (confesso que levei um susto, porque nem lembrava de que seguia tantos fandons da banda hahaha). O mundo todo (okay, talvez não tenha sido o mundo todo, mas foi algo assim) parou e voltou seus olhos para Joe, Kevin e Nick Jonas novamente.
O retorno triunfal veio no primeiro dia de Março desse ano: “Sucker” o single que marcou a reunião dos nossos meninos (aaaaaahhhhhh!!!!). Além da música, fomos presenteados com um clip, gravado no Castelo Hatfield House, na Inglaterra, mesmo local das gravações do filme “A Favorita” (chique né?), contando com a participação das esposas de Kevin, de Nick e a da namorada de Joe.
O clip oficial de “Sucker” é super colorido, animado, mas também, super coerente com a letra da música, que, como próprio nome já diz, fala do papel de “otário” que um cara faz ao ser apaixonado por uma mulher, só que só o faz de “gato e sapato” (tipo o papel que, nós, fãs, fizemos ao descobrir que eles voltaram hahaha).
“Sucker” ficou em primeiro lugar nas plataformas de música e vídeo por horas, o que pode render aos Jonas o prêmio da Billboard de “primeira boyband a implicar um hit tão rápido.”
Após anunciarem a volta da banda, os irmãos deram uma entrevista ao Carpool Karaoke, onde passaram por detectores de mentiras enquanto respondiam algumas perguntas. As mais notáveis são: “quem resolveu acabar com a banda?”, a resposta: “Nick” (só confirmaram o que a gente sabia) e “por que decidiram voltar?” e eles responderam que sentiam falta da atmosfera boa que existia entre eles (mas todos suspeitamos que a verdadeira razão seja que Nick só quis voltar para ajudar a pagar os boletos do super casamento hahaha).
Contudo, não importa a razão; o importante é que eles voltaram e com tudo! Na minha opinião estão mais alegres, fofos, lindos, super família e empenhados em dar o seu melhor nessa volta (os irmãos revelaram que têm muita música gravada, então, podemos esperar por mais!).
Se você não era adolescente naquela época, essa é a hora de conhecer o “maravilhoso-mundo-dos-Jonas Brothers” pois suas músicas estão sendo mais ouvidas do que nunca (eu, por exemplo, fico ouvindo toda a playlist várias vezes).
Por que eu recomendo?
Porque são músicas leves, com batidas legais, um pop bom para ouvir sem compromisso. “Sucker”, em especial, tem um toque do estilo antigo da banda aliado aos tempos modernos e à nova fase.
Se você é das antigas (como eu) que acompanhou, sofreu e agora está pensando em tirar todos os posteres da caixa para recolocar no quarto ou está chegando nesse universo Jonas agora, eu lhe pergunto: já ouviu “Sucker”?
Caso tenha ouvido, o que achou? Se não ouviu, ficou com vontade? Me conta, eu vou amar saber sua opinião!
Por enquanto, ficamos por aqui, mas espero voltar para falar dos novos sucessos dos queridinhos Jonas Brothers!
Que a força esteja com você!
Por Agnes Rufino.