[spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_image image=”22229″ image_size=”full” frame=”noframe” caption_pos=”hover” remove_rounded=”yes” fullwidth=”no” overflow_mode=”none” link_target=”_self” lightbox=”no” intro_animation=”none” animation_delay=”200″ width=”1/1″ el_position=”first last”][/spb_image] [spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_text_block element_name=”Bloco de Texto” animation=”none” animation_delay=”0″ simplified_controls=”yes” custom_css_percentage=”no” padding_vertical=”0″ padding_horizontal=”0″ margin_vertical=”0″ custom_css=”margin-top: 0px;margin-bottom: 0px;” border_size=”0″ border_styling_global=”default” width=”1/1″ el_position=”first last”]
Cadê os fãs de Bollywood? Segura na minha mão, porque nesse filme não vai ter dancinha. Eu sei que você está se perguntando “ah, mas todo filme indiano precisa ter”. Bom… “Gunjan Saxena: The Kargil Girl” é uma biografia e veio para nos mostrar que nem tudo são rosas na Índia.
Tudo começa com o sonho de Gunjan (Janhvi Kapoor) de ser uma pilota. Nossa, essa mulher é guerreira! Não desiste nunca, mesmo que a mãe e o irmão mais velho, Anshuman (Angad Bedi), não a apoiassem. Pelo menos, Anup, pai da Gunjan, a criou com a ideia de que todas as pessoas podem ser pilotos de avião, homens e mulheres (o que é um senhor avanço diante do cenário retradato).
Como já foi dito, nossa heroína come o pão que o diabo amassou para conseguir se tornar uma pilota… da Força Aérea da Índia. Okay, militar são outros quinhentos, mas Gunjan estava determinada a passar nos exames a qualquer custo. Infelizmente, aquele era apenas o começo dos seus problemas.
O filme é uma biografia com aquela dose de ficção que todo mundo curte. Confesso que COM CERTEZA Gunjan passou por situações mais constrangedoras do que o que foi mostrado no filme, mas a senhora Netflix adoçou tudo para que se tornasse um drama para assistir com a família. Sim, é isso mesmo. Vemos a relação de pai e filha cheia de ensinamentos motivacionais que fizeram nossa heroína repensar muitas vezes. Além disso, o pai de Gunjan tinha uma cabeça super desconstruída que fez toda a diferença na história.
Para quem viu o poster e achou que fosse uma versão indiana de algum filme de guerra… se enganou feio. A produção da guerra deixa a desejar e as cenas são mal-feitas. Por sorte, o enredo consegue prender qualquer telespectador que tenha ficado interessado em saber mais sobre a história de uma das primeiras mulheres a entrarem para a Força Aérea da Índia.
O processo de produção do filme começou em 2017 e a atriz teve a chance de conhecer a própria Gunjan, que atualmente está aposentada, casada e tem dois filhos. Isso fez toda a diferença, uma vez que encontramos uma personalidade destemida na personagem de “Gunjan Saxena: The Kargil Girl”.
Não deixem de ver esse filme! É uma história emocionante que fazem as quase duas horas voarem. Junte a família e corra para Netflix (: Não esqueça de comentar!
[/spb_text_block] [spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_video element_name=”Vídeo” link=”https://www.youtube.com/watch?v=rtGIq9Xjnrw” remove_related=”yes” autoplay=”no” full_width=”no” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_row element_name=”Row” wrap_type=”standard-width” row_bg_type=”image” color_row_height=”content-height” bg_image=”22229″ bg_type=”cover” parallax_image_height=”content-height” parallax_image_movement=”fixed” parallax_image_speed=”standard” bg_video_loop=”yes” parallax_video_height=”window-height” row_top_style=”none” row_bottom_style=”none” parallax_video_overlay=”none” row_overlay_opacity=”0″ remove_element_spacing=”no” row_col_spacing=”0″ row_col_pos=”default” row_col_equal_heights=”no” row_expanding=”no” row_animation=”none” row_animation_delay=”0″ minimize_row=”yes” simplified_controls=”yes” custom_css_percentage=”no” custom_css=”margin-top: 0px;margin-bottom: 0px;” border_styling_global=”default” el_class=”bg-fundo-post” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_column col_sm=”6″ padding_horizontal=”0″ width=”1/2″ el_position=”first”] [spb_image image=”22231″ image_size=”full” frame=”noframe” caption_pos=”hover” remove_rounded=”yes” fullwidth=”no” overflow_mode=”none” link_target=”_self” lightbox=”no” intro_animation=”none” animation_delay=”200″ width=”1/1″ el_position=”first last”][/spb_image] [/spb_column] [spb_column col_sm=”6″ padding_horizontal=”0″ width=”1/2″ el_position=”last”] [spb_text_block element_name=”Bloco de Texto” animation=”none” animation_delay=”0″ simplified_controls=”yes” custom_css_percentage=”no” padding_vertical=”0″ padding_horizontal=”0″ margin_vertical=”0″ custom_css=”margin-top: 0px;margin-bottom: 0px;” border_size=”0″ border_styling_global=”default” el_class=”texto-a” width=”1/1″ el_position=”first last”]
Gunjan Saxena: The Kargil Girl
Gênero: Drama, Biografia
Data de lançamento: 12 de Agosto 2020
Diretor: Sharan Sharma
Elenco: Janhvi Kapoor, Angad Bedi, Pankaj Tripathi, Manav Vij, Vineet Kumar Singh
País de Origem: Índia
Network: Netflix
[/spb_text_block] [/spb_column] [/spb_row]
Gosto de filmes baseados em fatos reais. E fiquei realmente encantada com a maravilhosa história deste filme. Uma mulher decidida mas que tinha total apoio do pai, um homem fora do seu tempo naquele país. Realmente o filme prende a atenção do começo,ao fim, mas acredito que mais desejando ver muitas outras participações dela nos voos de resgate ou para levar mantimentos para o pelotao em terra. Deve ter sido uma doce vitória.
Com certeza. A emoção que ela passou é algo difícil de se reproduzir em filme. “Gunjan Saxena” arrasa demais, espero que tenha gostado de ver. É excelente e nos dá uma vontade de conhecer mais sobre essa mulher incrível