Yarım Kalan Aşklar (2020)

[spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_image image=”24200″ image_size=”full” frame=”noframe” caption_pos=”hover” remove_rounded=”yes” fullwidth=”no” overflow_mode=”none” link_target=”_self” lightbox=”no” intro_animation=”none” animation_delay=”200″ width=”1/1″ el_position=”first last”][/spb_image] [spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_text_block element_name=”Bloco de Texto” animation=”none” animation_delay=”0″ simplified_controls=”yes” custom_css_percentage=”no” padding_vertical=”0″ padding_horizontal=”0″ margin_vertical=”0″ custom_css=”margin-top: 0px;margin-bottom: 0px;” border_size=”0″ border_styling_global=”default” width=”1/1″ el_position=”first last”]

Alguém por favor me diz o que aconteceu com o roteirista dessa série? Baixou a alma de Wood Allen ou algo assim, só pode kkkkkk. A série de 8 episódios que samba entre os gêneros de mistério, drama, fantasia e comédia promete. Ninguém dava muito, o formato é bem diferente do que os fãs de séries turcas estão acostumados. O que não te impede de se encantar pelo enredo.

Ozan é um jornalista que vive bem e tem uma namorada que ama demais, Elif (Dilan Çiçek Deniz de “Expresso do Destino“). A vida do casal muda com a morte de Ozan, que foi atropelado. Elif, também jornalista, começa uma investigação com o policial Kahir (Burak Deniz) para descobrir mais sobre a morte do amor de sua vida, o que ela não sabia era que Ozan agora estava na pele de Kadir.

Kadir é corrupto e deve a Deus e ao mundo. Sua ex esposa, a filha, a namorada/ficante/muito complicado e a colega o odeiam. Todo mundo quer a cabeça desse cara e com motivo, Kadir (como Ozan) logo se vê em uma enrascada, mesmo que tentasse passar o máximo de tempo possível com Elif.

Essa série tem MUITO sangue (sem brincadeira), cenas “não acredito que estou vendo isso”, falas aleatórias, trilha sonora clássica em momentos tensos, personagens caricatos e algumas vezes com armas pesadas e muitos problemas. Ou seja, fórmula arriscada para o sucesso ou o fracasso kkkkk. Tudo depende do que você está preparado para ver.

Burak Deniz nos mostra seu nível bom de atuação, um choque depois de sair do previsível que é em “Ask Laftan Anlamaz”. Já Dilan Çiçek Deniz fica quase como coadjuvante. Não tem como, com tanta coisa acontecendo (de ruim) com o Kadir/Orzan que você logo quer entender mais sobre ele. Isso é tão claro que a investigação é uma teia mais interessante quando feita apenas por Kadir/Orzan, já que descobrimos junto dele o que o antigo Kadir tinha feito.

O final é aquilo que disse no início kkkkk. Se você não curte esse estilo, corra para longe. Nem arrisque, aqui é uma relação de amor e ódio. Mas se você curtiu o trailer, não deixe de compartilhar sua experiência e volta no site para contar o que achou depois de ver! Vou adorar saber <3

[/spb_text_block] [spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_video element_name=”Vídeo” link=”https://www.youtube.com/watch?v=RX1ygTkrx_8″ remove_related=”yes” autoplay=”no” full_width=”no” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_row element_name=”Row” wrap_type=”standard-width” row_bg_type=”image” color_row_height=”content-height” bg_image=”24200″ bg_type=”cover” parallax_image_height=”content-height” parallax_image_movement=”fixed” parallax_image_speed=”standard” bg_video_loop=”yes” parallax_video_height=”window-height” row_top_style=”none” row_bottom_style=”none” parallax_video_overlay=”none” row_overlay_opacity=”0″ remove_element_spacing=”no” row_col_spacing=”0″ row_col_pos=”default” row_col_equal_heights=”no” row_expanding=”no” row_animation=”none” row_animation_delay=”0″ minimize_row=”yes” simplified_controls=”yes” custom_css_percentage=”no” padding_vertical=”0″ padding_horizontal=”0″ margin_vertical=”0″ custom_css=”margin-top: 0px;margin-bottom: 0px;” border_size=”0″ border_styling_global=”default” el_class=”bg-fundo-post” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_column col_sm=”6″ padding_horizontal=”0″ width=”1/2″ el_position=”first”] [spb_image image=”24203″ image_size=”full” frame=”noframe” caption_pos=”hover” remove_rounded=”yes” fullwidth=”no” overflow_mode=”none” link_target=”_self” lightbox=”no” intro_animation=”none” animation_delay=”200″ width=”1/1″ el_position=”first last”][/spb_image] [/spb_column] [spb_column col_sm=”6″ padding_horizontal=”0″ width=”1/2″ el_position=”last”] [spb_text_block element_name=”Bloco de Texto” animation=”none” animation_delay=”0″ simplified_controls=”yes” custom_css_percentage=”no” padding_vertical=”0″ padding_horizontal=”0″ margin_vertical=”0″ custom_css=”margin-top: 0px;margin-bottom: 0px;” border_size=”0″ border_styling_global=”default” el_class=”texto-a” width=”1/1″ el_position=”first last”]

Yarım Kalan Aşklar

Gênero: Ação, Mistério

Data de lançamento: 10 de Setembro de 2020

Diretor: Umur Turagay

Elenco: Burak Deniz, Dilan Çiçek Deniz, Cem Davran
Ezel Akay

Nº de Temporadas: 1

Nº de Episódios: 8

Network: BluTV

País de Origem: Turquia

 

[/spb_text_block] [/spb_column] [/spb_row]

2 thoughts on “Yarım Kalan Aşklar (2020)”

  1. Não entendi o final, oito episódios pra nada, pra ela nem descobrir que ele era o Ozan? E depois passa uma cena aleatória de 10 dias dele tomando uma injeção, não deu pra entender nada esse final.

    1. A série tem uma pegada bem doida que me lembrou das produções do Woody Allen kkkkkkkk, então concordo MUITO contigo. [SPOILER] O final da injeção é para dizer que não é uma fantasia em que o cara “magicamente” vai pro corpo do outro. Dá mais uma pegada de que ele é um narrador não confiável e que tudo foi uma “viagem”. Então, se ele falasse para a mina que ele era o ex boy dela, ele perderia toda a credibilidade (como todo mundo que não acredita nele).

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *