Sem Conexão (2020) da Netflix

[spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_image image=”24623″ image_size=”full” frame=”noframe” caption_pos=”hover” remove_rounded=”yes” fullwidth=”no” overflow_mode=”none” link_target=”_self” lightbox=”no” intro_animation=”none” animation_delay=”200″ width=”1/1″ el_position=”first last”][/spb_image] [spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_text_block element_name=”Bloco de Texto” animation=”none” animation_delay=”0″ simplified_controls=”yes” custom_css_percentage=”no” padding_vertical=”0″ padding_horizontal=”0″ margin_vertical=”0″ custom_css=”margin-top: 0px;margin-bottom: 0px;” border_size=”0″ border_styling_global=”default” width=”1/1″ el_position=”first last”]

Acampamentos são divertidos. São ótimos momentos para se afastar da tecnologia, curtir com os amigos e também de acontecer matanças de jovens! Olá, sobrinhos! Hoje, o tio trouxe a resenha do terror polonês, “Sem Conexão”, recém-chegado aos catálogos da Netflix.

O filme conta a história de um grupo de jovens que vão para um acampamento de viciados em tecnologia, a ideia é que o contato com a natureza, sirva de detox aos garotos. Somos apresentados, a tímida Zósia; a sexy, Aniela; o másculo, Daniel; o zoeiro, Bartek e o fofinho, sendo guiados por Iza, guardiã deles naquele momento. A situação muda quando passam a ser perseguidos por uma figura grotesca que mata sem dó nem piedade.

Olha, o filme de origem polonesa, traz consigo uma forte crítica social ao se referir aos viciados em tecnologia, como muitas vezes abandonam suas vidas para ficarem conectados no ciberespaço. Além disso, o longa-metragem faz referência à dificuldade em ser homossexual na Polônia, sobre os problemas e afins, uma dificuldade que, saindo da esfera do filme, ocorre de verdade no país do leste europeu.

Como não só de críticas sociais vive o filme, vale comentar sobre o roteiro da obra. Em uma parte, a história se apresenta como um clichê ao trazer de um lado um grupo de jovens acampando enquanto são perseguidos por um assassino. Por outro lado, apresenta furos em alguns pontos ao não abordar a história de alguns personagens secundários nos momentos em que iria apresentar, logo merece o título de “Sem Conexão”.

O filme capricha no sangue. Muito violento, não poupa na quantidade de vísceras apresentadas. Não chega a assustar ou gerar um medo mais profundo, nessa situação, se torna raso mesmo.

“Sem Conexão” é um terror que quem está acostumado com a sangria, e não passar mal pode assistir tranquilamente. Aos mais sensíveis, favor evitar. Os fãs de slashers irão gostar bastante e o público que gosta de clichês adolescentes!

Aê, eu vou ficando por aqui. Até a próxima resenha!

[/spb_text_block] [spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_video element_name=”Vídeo” link=”https://www.youtube.com/watch?v=ASnIR0nrnhU” remove_related=”yes” autoplay=”no” full_width=”no” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_row element_name=”Row” wrap_type=”standard-width” row_bg_type=”image” color_row_height=”content-height” bg_image=”24623″ bg_type=”cover” parallax_image_height=”content-height” parallax_image_movement=”fixed” parallax_image_speed=”standard” bg_video_loop=”yes” parallax_video_height=”window-height” row_top_style=”none” row_bottom_style=”none” parallax_video_overlay=”none” row_overlay_opacity=”0″ remove_element_spacing=”no” row_col_spacing=”0″ row_col_pos=”default” row_col_equal_heights=”no” row_expanding=”no” row_animation=”none” row_animation_delay=”0″ minimize_row=”no” simplified_controls=”yes” custom_css_percentage=”no” custom_css=”margin-top: 0px;margin-bottom: 0px;” border_styling_global=”default” el_class=”bg-fundo-post” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_column col_sm=”6″ padding_horizontal=”0″ width=”1/2″ el_position=”first”] [spb_image image=”24693″ image_size=”full” frame=”noframe” caption_pos=”hover” remove_rounded=”yes” fullwidth=”no” overflow_mode=”none” link_target=”_self” lightbox=”no” intro_animation=”none” animation_delay=”200″ width=”1/1″ el_position=”first last”][/spb_image] [/spb_column] [spb_column col_sm=”6″ padding_horizontal=”0″ width=”1/2″ el_position=”last”] [spb_text_block element_name=”Bloco de Texto” animation=”none” animation_delay=”0″ simplified_controls=”yes” custom_css_percentage=”no” padding_vertical=”0″ padding_horizontal=”0″ margin_vertical=”0″ custom_css=”margin-top: 0px;margin-bottom: 0px;” border_size=”0″ border_styling_global=”default” el_class=”texto-a” width=”1/1″ el_position=”first last”]

Sem Conexão

Gênero: Terror, Ficção Científica

Data de lançamento: 20 de março de 2020

Diretor: Bartosz M. Kowalski

Elenco: Wiktoria Gąsiewska,Julia Wieniawa, Sebastian Dela, Michal Zbroja

País de Origem: Polônia

Network: Netflix

[/spb_text_block] [/spb_column] [/spb_row]

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *