[spb_image image=”25657″ image_size=”full” frame=”noframe” caption_pos=”hover” remove_rounded=”yes” fullwidth=”no” overflow_mode=”none” link_target=”_self” lightbox=”no” intro_animation=”none” animation_delay=”200″ width=”1/1″ el_position=”first last”][/spb_image] [spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_text_block element_name=”Bloco de Texto” animation=”none” animation_delay=”0″ simplified_controls=”yes” custom_css_percentage=”no” padding_vertical=”0″ padding_horizontal=”0″ margin_vertical=”0″ custom_css=”margin-top: 0px;margin-bottom: 0px;” border_size=”0″ border_styling_global=”default” width=”1/1″ el_position=”first last”]
Depois de tirarem meu cabaço para suspense, entrei de vez com várias histórias brs. A da vez é uma novela da Iza Artagão, por sinal, em breve lerei “Fome” também. Vamos ver por quantas noites ficarei vendo os personagens da autora nos cantos escuros da casa HAUSHAUSHA. Amém.
Nossa protagonista é Maria Laura, uma jovem sem sorte no amor que foi para a pequena cidade de São João da Boa Morte. Por quê? Bom, o job apareceu a vida tem dessas rsrs. O estranho começa com o cenário clássico de filme de terror: uma mansão velha com um passado reservado para poucos.
Tem muito mais do que a memória dela naquele quarto.
Existem seres que são assassinos por natureza. Servem para nos ensinar a não os subestimar, a enxergar o perigo onde menos se espera e saber que a gente não muda ninguém.
Não é fácil viver reclusa e sozinha em seu quarto, tendo apenas livros como companhia […].
Na teoria, o plano de ganhar dinheiro era simples, trabalhar como acompanhante de Carmem. A senhora é a tal ricaça dona da casa, mas não administra nada pelo estado de saúde em que se encontra após o AVC (não está fácil). Então, o marido dela é quem toma conta de tudo e isso apenas instiga a curiosidade da nossa protagonista.
Só faltou alguém avisá-la que ela está em uma história de suspense e que as coisas vão piorar.
[…] quem ama tem medo de perder a pessoa amada. O que acaba acontecendo, de forma ou de outra.
Se o mal não tivesse seu atrativo, o inferno estaria vazio como sala de aula de faculdade, na sexta à noite.
“Breu” me segurou até a última página em uma história envolvente que me fez roer as unhas. Perdi a quantidade de vezes que xinguei a Laura por não ter saído daquela mansão no primeiro dia HASUAHSUA. A desesperada aqui.
A fluidez da autora nos facilita ficar mais conectado com a história, além dos perrengues que Laura passa. As últimas páginas são de surtar e te levam a um final que dava para sacar antes, mas ainda é incrível.
Se você gosta do estilo e está procurando algo novo para ler, corre na Amazon e vai ler “Breu”!
[/spb_text_block] [spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_row element_name=”Row” wrap_type=”standard-width” row_bg_type=”image” color_row_height=”content-height” bg_image=”25023″ bg_type=”cover” parallax_image_height=”content-height” parallax_image_movement=”fixed” parallax_image_speed=”standard” bg_video_loop=”yes” parallax_video_height=”window-height” row_top_style=”none” row_bottom_style=”none” parallax_video_overlay=”none” row_overlay_opacity=”0″ remove_element_spacing=”no” row_col_spacing=”0″ row_col_pos=”default” row_col_equal_heights=”no” row_expanding=”no” row_animation=”none” row_animation_delay=”0″ minimize_row=”yes” simplified_controls=”yes” custom_css_percentage=”no” custom_css=”margin-top: 0px;margin-bottom: 0px;” border_styling_global=”default” el_class=”bg-fundo-post” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_column col_sm=”6″ padding_horizontal=”0″ width=”1/2″ el_position=”first”] [spb_image image=”25651″ image_size=”full” frame=”noframe” caption_pos=”hover” remove_rounded=”yes” fullwidth=”no” overflow_mode=”none” link_target=”_self” lightbox=”no” intro_animation=”none” animation_delay=”200″ width=”1/1″ el_position=”first last”][/spb_image] [/spb_column] [spb_column col_sm=”6″ padding_horizontal=”0″ width=”1/2″ el_position=”last”] [spb_text_block element_name=”Bloco de Texto” animation=”none” animation_delay=”0″ simplified_controls=”yes” custom_css_percentage=”no” padding_vertical=”0″ padding_horizontal=”0″ margin_vertical=”0″ custom_css=”margin-top: 0px;margin-bottom: 0px;” border_size=”0″ border_styling_global=”default” el_class=”texto-a” width=”1/1″ el_position=”first last”]
Breu
Gênero: Suspense, Mistério
Ano de lançamento: 2021
Autora: Iza Artagão
Editora: Independente
Nº de Páginas: 90
[/spb_text_block] [/spb_column] [/spb_row]