“Com uma nova ordem mundial e elementos que vão cativar os fãs do best-seller Jogos Vorazes, a autora apresenta um cenário futurístico em que o perigo e o mistério estão sempre à espreita.” Jornal de Brasília

Em Elegidos

Frederico Alves não esperava que sua vida mudasse de forma alguma. Com três empregos e uma avó com Alzheimer, estava acostumado com o que tinha. As notícias sobre uma possível guerra entre os apoiadores de Edgar Blake e o Leste Sombrio nunca foram de sua importância até ser chamado para fazer um serviço na Prefeitura.

O que parecia ser um dia normal de trabalho, termina com Frederico sendo um herói nacional por salvar o presidente da Área 90 enquanto os misteriosos Elegidos foram apagados das notícias. Visto por alguns como magia e por outros como mutação, os Elegidos são humanos com habilidades extraordinárias, assim como parte da população mundial, o que inclui Frederico. A proposta para entrar no Projeto 375 veio em seguida e, mesmo com os riscos, o rapaz aceitou.

Contém gatilhos para violência e cenas sensuais. Recomendado para +16. 

“Com um final surpreendente, a autora faz os leitores refletirem como os avanços tecnológicos podem mudar a vida do homem, ao mesmo tempo que o ser humano torna-se mais perverso e sedento por poder.” Máxima

Em um cenário caótico, “Elegidos” é repleto de lutas, fomenta um experimento social, trabalha uma relação de amizade, constrói e desconstrói julgamentos pessoais e nos lembra que sempre há alguma paz na desordem.

Em Opositores

A Área 71 sofre com um golpe do presidente, a censura assombra o lugar enquanto esmaga quem está contra a ditadura. Bruna, filha de uma ativista da Oposição, testa sua própria resistência e tenta ser tão corajosa quanto a mãe.

Já, no Leste, os Elegidos são colocados sob a vigia de Alacan, mas contam com um tratamento diferente do que imaginavam. Suas opiniões são debatidas em busca da verdade e se chocam com os conflitos que remetem ao passado de alguns deles.

Na base, Harry se vê diante dos colegas como um traidor e precisa decidir se continuará a obedecer Edgar ou se arriscará tudo para ter sua redenção. Seus valores serão pressionados, assim como sua origem.

O segundo livro da série é uma distopia que flerta com romance e fantasia em uma mistura diferente que os leitores de Anna Andrade conhecem bem.

Contém gatilhos para violência, distúrbio alimentar e cenas sensuais. Recomendado para +16

Em Dirigentes

Após a batalha na montanha e uma enorme perda, Scarlett sentiu mais uma vez a pressão de liderar os Elegidos. Tornou-se a força do grupo, enquanto seus amigos se perderam emocionalmente com as mortes.

Mesmo com a Coronel Gie ao seu lado, a jornada deles entre Leste e Oeste se tornou o estopim para a instabilidade global. Os Opositores não se mostraram tão confiáveis assim, e a segurança de Alacan Satru, o único político em quem Scarlett confiava, foi comprometida.

Enquanto isso, Frederico e Eva sumiram com a nave de Burak na América Central, sem qualquer indício do porquê o fizeram. Já Harry, voltou para a Área 90 após sua rebeldia na base militar, onde lidou com a inconstância de seu pai e as sombras de um passado amargurado. Para evitar uma guerra, Scarlett precisou ultrapassar limites e ser os pilares dos Elegidos antes que entrassem em colapso, além de resistir às ameaças de Burak, o líder da Guarda Lunar.

No último livro da trilogia Elegidos, Anna Andrade entrega uma história de resistência e persistência, de fins e começos.

Contém gatilhos para violência, distúrbio alimentar e cenas sensuais. Recomendado para +16.

“O enredo está muito bem construído, e os personagens muito mais cativantes. Você chora, ri, sente raiva, e termina querendo mais.” Miah do miahbookaholic

“Uma obra que flutua entre o fantástico, o drama, a ação e que nos entrega um desfecho incrível e ao mesmo tempo surpreendente dessa fantasia nacional recheada de representatividade.” Autora Tici Pontes

Conheça os spin-offs

Paixão sob as estrelas

Thabani recorre a treinos pesados e à beleza do mar quando quer fugir da pressão. O trabalho ocupa muito tempo de seu dia, mas ele sempre encontra um momento para ir à praia. Uma das facilidades de viver em uma ilha.

Kai é um ilhéu que se apaixona pelo glamour dos Elegidos. Ao seguir a rotina deles, ele se vê em um sonho de conquistar aquele mundo. Certa noite, depara-se com Thabani, por quem seu coração acelera à distância.

O conto romântico “Paixão sob as estrelas” petisca a paixão entre dois jovens com vidas diferentes. É spin-off de Elegidos, leitura necessária para melhor compreensão do conto, pois se passa antes da história principal.

Recomendado para maiores de 16 anos. Gatilhos: cenas sensuais e violência.

O que tem no conto?

  • Distopia que mistura comédia romântica com sensualidade e cenas de ação
  • Química garantida
  • Cara irritante que atrapalha o casal
  • Final daquele jeito <3
  • Protagonismo LGBTQIA+

Nunca foi ela

Harry jamais imaginou que viver na base militar seria sinônimo de controlar seus anseios. Em uma rotina de treinos, a presença de Frederico no cômodo o deixa agitado.

É por meio de um teste surpresa, elaborado pelos patrocinadores do Projeto 375, que os dois são jogados em uma ilha paradisíaca, onde deverão aprender a conviver em harmonia, ou melhor, Harry deverá segurar a vontade avassaladora de beijar Frederico.

Em um conto criado especialmente para leitores que sonharam com esse casal em “Elegidos”, Anna Andrade desenvolve uma curta história divertida e descontraída em um universo alternativo da trilogia.

O que tem no conto?

  • Representatividade LGBTQIA+ e racial
  • Casal cão e gato
  • Cenário de praia
  • Cenas sensuais
  • Muita química
  • Momentos de aquecer o coração
  • Final feliz

Estava com Saudade

Cody Blake vive uma rotina monótona dentro de um relacionamento conturbado e usa as boas memórias de quando conheceu Edgar, seu marido, como válvula de escape de seus próprios anseios.

A chegada surpresa de Edgar, após uma de suas inúmeras viagens, pode trazer antigos sentimentos guardados e reviver mágoas do casal, relembrando-os do que os mantêm unidos por tanto tempo.

O conto dramático “Estava com saudade” ilustra em palavras um relacionamento que sofreu com o passar dos anos e com as escolhas. Spin-off de Elegidos, que pode ser lido de forma independente.

O que tem no conto?

  • A história é sobre o relacionamento do homem mais poderoso no mundo em “Elegidos”, Edgar Blake
  • Cody, um personagem que está em uma crescente angústia
  • Um casal nada perfeito
  • Protagonismo LGBTQIA+

O que Elegidos traz?

  • Primeiro de uma trilogia
  • Referências brasileiras
  • Protagonismo negro
  • Cenas sensuais
  • Empoderamento feminino
  • Representatividade LGBTQIA+
  • Piratas futuristas
  • Flerta com política
  • Idosa gamer e robô tagarela
  • Final intenso

Universo Cyberpunk

O mundo é dividido em Áreas em que os Aliados ganham destaque no lado oeste do globo. Mais do que isso, inúmeros animais e plantas foram extintos, além de diversos lugares que sofrem com radiação e com gás tóxico.

Versão física

Versão digital

Descubra qual Elegido
você seria

Confira a playlist do universo de
Elegidos no Spotify