Na real, a história conta sobre a jornada de Liam Page (CUIDADO! Não é Payne!), um cantor de sertanejo country que fez muito sucesso e, para isso, precisou fazer escolhas na carreira artística. Entre elas, desistir do casamento que ia ter com uma namorada de infância (aqueles desde o High School) e se afastar do pai (sua única família).
Após 8 anos, Liam retorna a sua cidade natal para o enterro de um friend na época de escola. O que faz com que ele tome um banho de flashbacks da pré-fama. Além disso, (NÃO É SPOILER, TEM NO TRAILER) o cantor descobre que tem uma filha com sua quase esposa (aquela pobre coitada que ele deixou no altar).
Soou familiar?
O enredo é bem abatido principalmente para quem lê fanfic de cantor. Quem nunca já viu algo assim “Ops! Sou papai!”? Em filme, não me recordo de algo parecido, por isso, caso você, caro(a) leitor(a), não esteja familiarizado, a história tende a ser “nova”. Ainda assim, o filme consegue ser bem Sessão da Tarde com direito a atuação de péssima qualidade.
Para quem viu A 5ª Onda, sabe que o protagonista et não é lá essas coisas todas (e aqui ele não faz diferente). Os personagens são bem controversos e facilmente convencidos, deixando o desenvolvimento uma tristeza tao ruim quanto The Little Mermaid.
Alguma coisa salva?
Particularmente, as músicas são agradáveis, uma vez que seguem a linha do country. E também a Billy, que é a filha do Liam, consegue ser o foco de tudo, porque ela é muito fofa (melhor argumento ever).
Comenta aqui embaixo se você vai assistir o filme ou se assistiu e o que achou. Quero saber <3