Um conto de Gaslamp com elementos GÓTICOS, FANTÁSTICOS e influências da cultura COREANA, em que Anna Andrade entrega uma história com protagonismo SÁFICO que promete divertir e cativar seus leitores.

Sinopse

Em uma Fortaleza obscura do século XX, em que humanos e monstros coexistem em uma sociedade dividida, Ísis enfrenta um desafio misterioso muito além dos conflitos políticos. Quando Hana, uma bela fada, surge na penumbra da catedral abandonada com um pedido desesperado de ajuda, Ísis se vê motivada em socorrê-la.

A chegada da sedutora fada foi muito mais do que um estímulo para investigar o sombrio assassinato de um monstro, pois foi enlaçada em um romance hipnotizante.

Com a ajuda de Klaus, o melhor detetive da cidade — ou sem ela, se necessário — Ísis precisa procurar por provas para inocentar Hana, ao mesmo tempo em que desvenda o enigma pelo culpado do crime e cede às seduções da fada.

“A única suspeita pelo assassinato é Hana, a bela fada, e Ísis está hipnotizada por ela.”

“Certas pessoas tinham um poder de deixar outras estáticas. Ísis sentiu que seu mundo desacelerou com o toque de Hana. Como era possível? Elas nunca tinham se visto antes, mas algo na fada a instabilizou.”