Holmes & Watson (2018)

Primeira paródia? Caro(a) leitor(a), preciso avisá-lo(a) que está resenha é apenas para os fortes de coração aberto. Pode conter humor sem graça e aleatório (avisados?).

Holmes & Watson envolve um assassinato que deixa suspeitas vindas de Moriarty (sim, aquele super vilão da série que o Benedict fica – mais – doido).

Tudo começa quando dois patentas famosos detetives de Londres, Sherlock Holmes (Will Ferrell) e Watson (John C. Reilly), chegam atrasados para o julgamento do homem que supostamente é Moriarty (interpretado por Voldemort Ralph Fiennes), uma vez que ele nunca se coloca na frente dos seus atos.

Holmes, completamente ciente de que aquele não era o dito cujo, ele pede para inocentá-lo (o que deixa o xerife p da vida). E nisso começa a busca pelo temível vilão.

Recomenda?

Nem de longe! Já assisti paródias antes e essa não me segura de forma alguma. As cenas são mais um conjunto de vergonha alheia do que propriamente divertidas.

O cenário elaborado e as roupas a caráter podem enganar bem no trailer, mas essa produção não passa de uma batalha totalmente perdida. Tanto foi um desastre que a bilheteria nem pagou a produção.

Por outro lado, há outros filmes bem interessantes que você, caro(a) leitor(a), pode investir melhor o seu tempo livre.

Comenta aqui embaixo se você vai assistir o filme ou se assistiu e o que achou. Quero saber <3

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *