MARIA ALEE E O ARTESÃO DE ROBÔS
Venha desfrutar deste cenário que mescla elementos COREANOS, CEARENSES e de STEAMPUNK, em que Anna Andrade tece uma trama envolvente de ficção científica que desafia convenções sociais e intriga os corações dos leitores
Sinopse
Maria Alee, uma jovem moradora de Kinxeramobim, por viver um casamento arranjado, estava longe de ser feliz. Em uma noite, quando foi se banhar em um dos açudes da cidade, conheceu Ravi Baek, um artesão de robôs que tinha um passado misterioso. A faísca do romance seria ainda maior entre eles, se não tivessem que lidar com Miguel, o marido dela.
Além disso, havia algo errado com a fábrica de robôs do falecido pai da garota. A administração comandada pelo marido não só parecia equivocada, mas também questionável.
Enquanto Maria Alee lutava para desvendar os segredos da empresa e se libertar do casamento infeliz, ela se via cada vez mais envolvida com Ravi. Mas o preço da paixão poderia ser alto, especialmente quando envolvia a ganância e a obsessão de outros.
“O perigo lhe deu mais desejo.”
“Ela lembrou-se da noite passada, em que se encontrou com o rapaz misterioso no açude. Em uma circunstância normal, teria se apavorado com a presença de um estranho, mas foi uma sensação diferente e sensual de ter alguém a observando nadar.”