O Mar da Tranquilidade (2021) da Netflix

[spb_image image=”26309″ image_size=”full” frame=”noframe” caption_pos=”hover” remove_rounded=”yes” fullwidth=”no” overflow_mode=”none” link_target=”_self” lightbox=”no” intro_animation=”none” animation_delay=”200″ width=”1/1″ el_position=”first last”][/spb_image] [spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_text_block element_name=”Bloco de Texto” animation=”none” animation_delay=”0″ simplified_controls=”yes” custom_css_percentage=”no” padding_vertical=”0″ padding_horizontal=”0″ margin_vertical=”0″ custom_css=”margin-top: 0px;margin-bottom: 0px;” border_size=”0″ border_styling_global=”default” width=”1/1″ el_position=”first last”]

Mais suspense? Pois é, caro(a) leitor(a). Vamos com mais um dorama fora da curva que me pegou por ser uma ficção científica, como fã do gênero, não pude deixar de conferir.

A história se passa em um futuro em que o mundo tem pouca água, a comida é escassa e os países precisam agir antes que as pessoas quem restam morram (sempre bom).

Na Coreia, um grupo de ricaços seleciona um time de pessoas para ir a uma estação espacial na Lua e coletar uma substância deixada pelos antigos moradores do local.

Não, não são ETs, a base tinha vários cientistas que trabalhavam por lá, mas algo mudou de repente. Coube ao novo grupo descobrir o que aconteceu e tentar sobreviver ao que pode estar lá… cof cof.

A série de uma única temporada entrega um desenvolvimento maior do capitão e da cientista, alimenta o arco de cada um, seus medos e suas habilidades. Os dois levam “Mar de Tranquilidade” nas costas pela ausência dos outros coadjuvantes que mais ficam de um lado para o outro.

A história prende pelo suspense, o(a) telespectador(a) fica curioso(a) para saber o plot. Vê toda a tensão dos personagens durante os nove episódios (sim, não tem folga), o que pode ser angustiante para alguém.

Tive uma boa experiência com a série, por fim, apesar de ter me contorcido em várias cenas de efeitos espaciais. Eram BEM mal feitas, o que me deu uma tristeza no coração, porque dá para ver o quanto foi cara a produção. A fotografia é impecável, caro(a) leitor(a).

Se você gosta de scifi com suspense, adora histórias no espaço, talvez “Mar da Tranquilidade” seja uma boa alternativa para você. Não deixe de conferir na Netflix <3.

[/spb_text_block] [spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_video element_name=”Vídeo” link=”https://www.youtube.com/watch?v=Af_Hj0MDBBQ” remove_related=”yes” autoplay=”no” full_width=”no” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_row element_name=”Row” wrap_type=”standard-width” row_bg_type=”image” color_row_height=”content-height” bg_image=”25023″ bg_type=”cover” parallax_image_height=”content-height” parallax_image_movement=”fixed” parallax_image_speed=”standard” bg_video_loop=”yes” parallax_video_height=”window-height” row_top_style=”none” row_bottom_style=”none” parallax_video_overlay=”none” row_overlay_opacity=”0″ remove_element_spacing=”no” row_col_spacing=”0″ row_col_pos=”default” row_col_equal_heights=”no” row_expanding=”no” row_animation=”none” row_animation_delay=”0″ minimize_row=”yes” simplified_controls=”yes” custom_css_percentage=”no” custom_css=”margin-top: 0px;margin-bottom: 0px;” border_styling_global=”default” el_class=”bg-fundo-post” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_column col_sm=”6″ padding_horizontal=”0″ width=”1/2″ el_position=”first”] [spb_image image=”26308″ image_size=”full” frame=”noframe” caption_pos=”hover” remove_rounded=”yes” fullwidth=”no” overflow_mode=”none” link_target=”_self” lightbox=”no” intro_animation=”none” animation_delay=”200″ width=”1/1″ el_position=”first last”][/spb_image] [/spb_column] [spb_column col_sm=”6″ padding_horizontal=”0″ width=”1/2″ el_position=”last”] [spb_text_block element_name=”Bloco de Texto” animation=”none” animation_delay=”0″ simplified_controls=”yes” custom_css_percentage=”no” padding_vertical=”0″ padding_horizontal=”0″ margin_vertical=”0″ custom_css=”margin-top: 0px;margin-bottom: 0px;” border_size=”0″ border_styling_global=”default” el_class=”texto-a” width=”1/1″ el_position=”first last”]

The Silent Sea

Gênero: Suspense, Scifi

Data de lançamento: 24 de Dezembro de 2021

Diretor: Choi Hang-yong

Elenco: Bae Doona, Gong Yoo, Lee Joon, Kim Sun-young e Lee Moo-Saeng

Nº de Temporadas: 1

Nº de Episódios: 8

Network: Netflix

País de Origem: Coreia do Sul

[/spb_text_block] [/spb_column] [/spb_row]

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *