Caro(a) leitor(a), este é mais um alerta que pode salvar sua vida (ou pelo menos sua tarde). Oh, Ramona! é uma produção desse ano da Netflix que poderia te seduzir no primeiro momento. Porém, esse filme europeu tem menos a oferecer do que você pode imaginar.
A situação começa quando Andrei (Bogdan Iancu), um garoto nerd tímido (aquele básico tabelado), se apaixona por Ramona (Aggy K. Adams), a garota problema que pega todo mundo. Em uma festa, nosso protagonista tem a oportunidade de ouro de transar com a garota, entretanto, ele confessa que não quer ter apenas um caso de uma noite com ela. Afinal, Ramona é a garota dos seus sonhos.
Com a rejeição, ela começa a namorar Silviu (Leonardo Boudreau), um badboy aleatório que, segundo Andrei, serviu para que Ramona criasse um ciúmes entre eles (queria ter a autoestima desse garoto). De fato, isso acontece no dia seguinte da festa, mas é um pouco demais dizer isso em voz alta, em parte porque Andrei sabe que é um derrotado na vida.
O jogo vira quando ele tem a chance de viajar de férias com sua mãe e conhece Anemona (Adina Stetcu), a bela e jovem recepcionista no hotel. Mesmo ela namorando, os dois acabam se envolvendo romanticamente, o que resulta na demissão da garota. Quando Andrei retorna, as coisas estão fora de controle na escola, pois Ramona decide conquistá-lo a todo custo.
Baseado nisso, preciso, então, relatar que Oh, Ramona! mais parece um filme sem pé nem cabeça do que qualquer outra coisa. O mel de Andrei é algo inexplicável que não engana ninguém. Como se não pudesse piorar, as cenas são produzidas de forma ordinária, assim como, os diálogos são bem vergonha alheia (piores do que After!).
Aos que tiveram qualquer tipo de interesse nesse filme ou viram seu poster na Netflix, CORRA! Não existe qualquer salvação para essa produção, pois qualquer chance de dar certo foi por água abaixo quando aprovaram Oh, Ramona! Drama à parte, caro(a) leitor(a), quem avisa amigo é.
Comenta aqui embaixo se você vai assistir ou se assistiu e o que achou. Quero saber <3