Je parle un peu française, mes cheries. Para hoje, temos uma resenha que fala de um filme francês (como o título já diz) chamado (em br) Pelas Ruas de Paris. Para quem não está acostumado, vou alertá-los desde o início que geralmente os filmes franceses são bem aleatórios (só assistindo para entender).
Amid é uma parisiense que tem conhece seu namorado em um festival/show. O tempo roda e ela se vê sem saber o que quer para o futuro, assim como está muito ligada ao namorado. Quando ele decide se mudar para um emprego melhor, ela rebate e tenta convencê-lo de que Paris é onde eles deveriam ficar.
O problema é que o namorado dela não quer perder a oportunidade, por isso, eles acabam terminando. Nessa onda de tristeza, Amid tem pensamentos e sonhos aleatórios com direito a flashbacks com o ex.
Por que assistir Pelas Ruas de Paris?
Nenhum motivo, se quiser ver as frases bonitas que Amid menciona no filme, melhor jogar nos quotes do Google do que perder seu tempo assistindo. Ok, eu não sei o que aconteceu com a produção da Netlix para aceitar um filme como esse, mas foi um desastre do início ao fim.
A história se perde, não existe trama definido, os personagens são desinteressantes e mal desenvolvidos. Sinceramente, não tem o que elogiar. Até a produção cinematográfica é fraquíssima. Acho que se fosse um filme caseiro, eu até entenderia.
Comenta aqui embaixo se você vai assistir o filme ou se assistiu e o que achou. Quero saber <3
Legal seu blog. Bom pra mim que não gosto de filmes mas adoro as resenhas. Gostei demais.
NÃO VOU ASSISTIR! KKKKK
Hahaha obrigada por ler, então! Alguns filmes são realmente bons e merecem um tempo para serem apreciados. Espero que alguns daqui te desperte interesse (:
Anna Andrade.