Você, caro(a) leitor(a), já talaricou um amigo? Bom, vamos falar disso na resenha de hoje. Quando nos conhecemos é uma comédia romântica produzida pela Netflix que veio saciar sua vontade por algo bobinho para passar o tempo antes de dormir.
Tudo começa quando Avery (interpretada pela Annabeth Alexandra Daddario) vai se casar com o sonho de consumo de boa parte das garotas, o gostoso do Ethan (interpretado por Robbie Amell). Mas nosso protagonista não é nenhum desses e sim Noah (interpretado pelo cara de Peach Perfect, Adam DeVine) que ficou na friendzone com seu amor secreto/platônico de faculdade, Avery.
A cereja do bolo só é posta quando Noah descobre que a máquina de tirar fotos antigona é um portal para o passado (sim, muitas drogas mesmo). Vendo-se nessa nova situação, ele decide em investir ao máximo em sua relação com Avery (afinal, ele vê uma chance de conseguir conquistá-la).
Se funcionou ou não seria muito spoiler, mas posso dizer que foi um verdadeiro vai e vem desse portal que o povo do bar começou a estranhar (eu começaria a cobrar mais caro para usar a máquina rsrs).
E esse romance é bom?
Diferentes dos clichês bem feitos que eu tenho alertado você, caro(a) leitor(a), esse aqui não se salvou em nada. Muito abatido a ideia mixada de De Repente 30 e About Time, não comprei o roteiro nadinha. As inovações pareceram tão sutis quanto aquelas adaptações de Cinderella versão 32084.
Como se não bastasse o erro no desenvolvimento, a atuação mata qualquer um. Pelos deuses, não tinha como salvar ninguém nesse barco com o tanto de feições forçadas que parecia uma apresentação mediana de uma turma de artes da quinta série. Agora falando sério, só minha paciência no dia fez com que eu terminasse o filme (ao menos o final foi ok).
Indicado para quem gosta de Sessão da Tarde ou a versão da Selena Gomez de Cinderella (brinks ou n).
Comenta aqui embaixo se você vai assistir o filme ou se assistiu e o que achou. Quero saber <3
Hahahaha amei a resenha!! Por incrível que pareça, fiquei com vontade de ver (pq sou do clube dos que gostam de Sessão da tarde hahaha).
Hahahaha amei a resenha!! Por incrível que pareça, fiquei com vontade de ver (pq sou do clube dos que gostam de Sessão da tarde hahaha).