[spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_image image=”25783″ image_size=”full” frame=”noframe” caption_pos=”hover” remove_rounded=”yes” fullwidth=”no” overflow_mode=”none” link_target=”_self” lightbox=”no” intro_animation=”none” animation_delay=”200″ width=”1/1″ el_position=”first last”][/spb_image] [spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_text_block element_name=”Bloco de Texto” animation=”none” animation_delay=”0″ simplified_controls=”yes” custom_css_percentage=”no” padding_vertical=”0″ padding_horizontal=”0″ margin_vertical=”0″ custom_css=”margin-top: 0px;margin-bottom: 0px;” border_size=”0″ border_styling_global=”default” width=”1/1″ el_position=”first last”]
Mais um post com quotes incríveis. Dessa vez, do livro “Meu Odiável Diário” do Atila Guilherme. TEM SPOILER! Preparados?
Aperto o gatilho com a esperança de que chegou o momento em que encontrei o caminho da paz que tanto busquei nesses últimos tempos.
“Pode até matar”, ouço uma das minhas colegas de sala comentando atrás de mim. Como uma coisa tão bela pode matar? Um lugar desses deveria trazer somente alegria e felicidade a todos que o visitam.
Sinto falta de ser quem eu era quando estava junto de May. Ela morreu, mas quem foi enterrado naquele dia fui eu.
Não é segredo para ninguém que meu maior desejo é que minha amizade com Luke dure para todo o sempre e que ele esteja ao meu lado por toda a eternidade.
Por que me abandonou? E por que eu continuo vivendo dia após dia neste mundo em que ninguém gosta de mim? Sinto que May levou consigo toda a minha alegria de viver. Ou será que a minha alegria de viver sempre foi ela?
O primeiro que eu faria questão de destruir o Nicholas.
Luke precisa ficar longe de mim. Ele precisa me esquecer. A dor do desprezo com certeza é menor que a dor do sofrimento, a dor de ver alguém que você ama definhar até o fim da vida.
Em meio às lágrimas de dor e às lembranças de situações felizes, finalmente consigo adormecer.
Nós não trabalhamos para viver, como deveria ser. Nós vivemos para trabalhar.
— Porque todo dia eu procuro a estrela mais brilhante do céu e peço pela sua vida, May. Então, se eu estiver em casa e não com você, você saberá que em algum momento daquela noite terei olhado para a estrela mais cintilante. E isso, tenho certeza, fará com que você se sinta mais próximas de mim, como se eu estivesse ao seu lado.
Se todos nos respeitássemos, a maioria dos problemas do mundo seriam resolvidos e não precisaríamos chorar pela morte de uma criança, de um adolescente, de um jovem.
Mas agora já estou metido até o pescoço, e não há nada que me motive a sair deste buraco em que me afundei.
Olho para a janela do meu quarto em busca da estrela mais brilhante e a encontro basicamente de frente para mim. Parece que ela quer ser vista. E eu desejo com todas as minhas forças que ele venha até mim. Precisamos ter a conversa definitiva. Precisamos do nosso adeus. E tem que ser logo.
Os pensamentos estão mais nebulosos, e parece que a qualquer instante o mundo será desligado. É tão fatigante. Cerro os olhos devagar, vendo pela última vez o brilho da nossa estrela. A mais brilhante de todas.
Anotou algum?
[/spb_text_block]
Só quote maravilhoso. Hhahaha eu ameeeei