Resgate do Coração (2019) da Netflix

A senhora Netflix decidiu nos presentear com um filme natalino com um leve gostinho africano, dando a chance de nos encantar por elefantes fofinhos. Resgate do Coração, do inglês Holiday in the Wild, é uma produção desse ano com a atriz Kristin Davis (de Sex in the City) e Rob Lowe (de Code Black).

Como qualquer família novaiorquina, os Conrad estavam no espírito natalino apesar do filho único do casal, Luke, estar indo morar na faculdade. Vendo uma oportunidade única para se aproximar do marido, Kate tem uma ideia ma-ra-vi-lho-sa de planejar uma segunda lua de mel com seu companheiro. O que ela não contava era o pé na bunda que iria levar um dia antes de embarcar.

A tristeza não a impediu de pegar o avião e chegar em terras da Zambia, onde conheceu o charmoso piloto americano, Derek. Mas o coração de Kate não se abalou pelo par de olhos azuis, na verdade, seu instinto materno misturado com suas habilidades veterinárias a fez se encantar por uma ONG que cuida de elefantes no interior do país.

Apesar de ser um romance meio drama, Resgate do Coração é um filme sessão da tarde que pode não ser uma boa opção quando se espera algo fantástico (ou pelo menos interessante). Cenas mal produzidas, efeitos especiais de dar agonia e um enredo fraco e previsível deixam claro que não importa se estão falando de seres incríveis como os elefantes, não tem quem salve.

O cenário, apesar de mostrar um pouco do encanto africano, não ganha destaque frente ao seu mal uso. Foi tão aleatório a produção que tem cenas que os figurantes claramente estão sem saber o que fazer. Os diálogos também são culpados pelo caos do filme, ainda que os protagonistas sejam atores de mão cheia.

Aos que gostam de filmes com bichinhos com um enredo leve/bobo, Resgate do Coração pode ser um bom teste. Não esqueça da pipoca e do telefone, vai precisar de uma boa distração durante algumas cenas chatas. Comenta aqui embaixo se você vai assistir ou se assistiu e o que achou. Quero saber <3

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *