Riverdale (2016-)

Olá, leitores do meu coração, como vocês estão? (Juro que a rima ridícula foi sem querer kkjjk).
 
A resenha de hoje é sobre uma série bem teen, mas bem popular nos dias atuais, ou seja, não podia faltar tê-la aqui no blog não é?
 
A série se passa em Riverdale, uma simples cidade onde todos conhecem todos, porém ela fica um caos quando é a estranha morte de Jason Blossom, um jovem ruivo super popular em sua escola, além de pertencer à família mais rica da cidade.
 
A série que é inspirada nos quadrinhos da Archie Comics, não poderia deixar de ter os personagens principais: Archie Andrews, Betty Cooper, Veronica Lodge, Jughead Jones (vulgo amor da minha vida, mas isso é relevante) e Cheryl Blossom (irmã de Jason).
 
Além de personagens como Josie McCoy, Kevin Keller e outros amigos, a série traz um pouco de cada vida pessoal dos personagens, mostrando os problemas que se metem enquanto investigam o caso do herdeiro Blossom.
 
Enquanto tentam encaixar cada peça que há no quebra cabeça que este mistério é, os jovens tem que vasculhar segredos obscuros enterrados dessa cidade que era aparentemente tranquila. 
 
Nessa série aprendemos que talvez o ser mais inocente pode não ser exatamente como ele demonstra. 
O que posso dizer sobre a série? Bom, para início de conversa preciso dizer que todos são bonitos. Sério… um personagem é mais bonito que o outro, há altas chances de começar assistir para se entreter e sair apaixonada (vale lembrar que o Jughead é o amor da minha vida okay? Posso confiar em vocês que não vão furar meu olho certo? Ótimo saber disso kkkjjjkkk).
 
Brincadeiras a parte, a série até que é bem executada, apesar da segunda temporada ter sido meio entediante, acredito que ela tenha seus altos e baixos. A terceira temporada salvou completamente a possível crise que poderia ter causado se continuassem do jeito que estava antes. 
 
Riverdale é uma série voltada para um público mais jovem, porém tem muito a oferecer. Há cenas tensas, gangues criminosas, assim como, momentos de muito romance (Spoiler Alert: Veronica e Archie são muito fofos juntos!!), e claro, muito mistério. 
A adaptação dos quadrinhos até que deu certo, a fotografia da série foi muito bem elaborada, sem contar que os figurinos são muito lindos. Os atores se expressão bem, então em muitos momentos podemos sentir a tensão ou a tristeza que tal cena carrega. 
 
Se vale a pena assistir? Acredito que se o que descrevi está dentro do seu gosto de preferência, deve dar uma chance. Mesmo se não o convenci, acho que todos devem ter uma opinião própria a expressar. 
 
Falando nisso, comente se assistiu ou irá assistir, e o que achou. Sua opinião também é muuuito importante! 
 
Enfim pessoal, vou me despedindo por hoje. Espero que tenham gostado da resenha e que ela tenha sido útil a vocês. Se quiserem, deixe sugestões que eu faço nos dias que se seguirem. 
 
Um abraço enorme, até terça que vem! 
 
Por Isabela Cabolon.
 
 
[Resenha feita em homenagem a Luke Perry, ator da série que faleceu na semana passada. Descanse em paz, e que Deus conforte a família e amigos! Será eternamente Fred Andrews para nós, fãs.]

1 thought on “Riverdale (2016-)”

  1. Realmente todos são lindíssimos!! Comecei a assistir a série, mas parei… tenho que continuar hahaha

    Foi muito triste o aconteceu com o Luke… Deus conforte a todos…

    Ótima resenha!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *