Sierra Burgess is a Loser (2018) da Netflix

Mais um de Noah Centineo, porque eu sei que vocês assistem sim! Bom, nesse filme, como o nome joga na cara, é um high school com lição de moral no final. Não tem como fugir, o trailer te dá toda a história de mão beijada, além do mais, este aqui é mais um clichê.

Pelo menos é um dos bons?


Veremos. Quanto à história, temos Sierra (interpretada pela Shannon Purser que faz Riverdale, por sinal) que é uma garota não-popular na escola. É bastante inteligente, como também, participa de uma banda (não de rock, mas aquelas escolares com trompete e tal). Como QUALQUER garota nesta posição, ela tem um crush no garoto morto de gato, Jamey (esse é claramente o Noah).
 
O problema acontece quando Veronica (A senhora popular) dá o telefone de Sierra para Jamey, dizendo que era o seu. O iludido fica super animado, achando que conseguiu o número da gata, então, eles começam a trocar mensagens diárias (com a Sierra, entendeu?). A protagonista sabe que ele acha que está falando com Veronica, porém, o papo é tão bom que ela arruma 43920482357 motivos para continuar.
 
Como Jamey quer dar novos passos com relação a suposta Veronica, Sierra precisa falar com a original para conseguir encobrir seu disfarce. E é aí que as duas negociam para chegarem a um acordo interessante para ambas (bem gângster).
 
E o filme é bom?
 

Detalhes fofos e bem feitos que merecem crédito ao conjunto clichê (nem todo clichê é ruim, viu?).  O filme tem direito a catfisher (foco da história), autoaceitação e amizade (claro). Ou seja, aquele bobinho que a gente curte mais pela trilha sonora e os personagens do que pela história em si.

Comenta aqui embaixo se você vai assistir o filme ou se assistiu e o que achou. Quero saber <3
 

1 thought on “Sierra Burgess is a Loser (2018) da Netflix”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *