Sweet & Sour (2021) da Netflix

[spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_image image=”25461″ image_size=”full” frame=”noframe” caption_pos=”hover” remove_rounded=”yes” fullwidth=”no” overflow_mode=”none” link_target=”_self” lightbox=”no” intro_animation=”none” animation_delay=”200″ width=”1/1″ el_position=”first last”][/spb_image] [spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_text_block element_name=”Bloco de Texto” animation=”none” animation_delay=”0″ simplified_controls=”yes” custom_css_percentage=”no” padding_vertical=”0″ padding_horizontal=”0″ margin_vertical=”0″ custom_css=”margin-top: 0px;margin-bottom: 0px;” border_size=”0″ border_styling_global=”default” width=”1/1″ el_position=”first last”]

Esqueça filmes coreanos fofos e homens perfeitos que abrem a porta do carro para a garota. Bom, não esqueça tanto assim, mas a proposta da produção de hoje é bem diferente do que tem ganhado fama. Inspirado no live “Initiation Love” da japonesa Kurumi Inui, “Sweet & Soup” vai te mostrar que coreanos não são todos fofinhos.

Hyuk foi levado ao hospital por pegar hepatite. A condição o deu a oportunidade de conhecer a enfermeira Da-eun (Chae Soo-bin), uma mulher desprendida dos padrões rígidos coreanos. Por isso, Hyuk se encantou.

No outro quadro, temos um Hyuk mais magro, já namorando Da-eun. Eles moram em cidades diferentes e o translado de um canto para o outro + trabalho coloca em desarmonia a relação dos dois. A presença de Han Bo-yeong (Krystal Jung) como colega de trabalho de Hyuk também complica as coisas.

6월 4일 넷플릭스 공개예정인 채수빈x장기용x정수정 영화 <새콤달콤>.jpgif - 스퀘어 카테고리

“Sweet & Soup” conta com um plot que eu não imaginava, uma produção de dar tapas na cara e de xingar o personagem Hyuk horrores. Okay, existe uma balança e talvez seja possível colocar mais de um nela.

O mais incrível nisso tudo é ver a relação do casal, como ela muda com o passar do tempo e das situações cotidianas. Com certeza, o trânsito é um senhor antagonista nessa história. Os trabalhos de Hyuk e Da-eun são a cereja do bolo.

Julgo? Impossível de não fazê-lo, mas eu comprei demais a ideia do filme por me fazer sair da zona de conforto de produções coreanas e me entregar algo mais real. Alô, “História de um casamento“!

[/spb_text_block] [spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_video element_name=”Vídeo” link=”https://www.youtube.com/watch?v=ct6Y_BoIuFM” remove_related=”yes” autoplay=”no” full_width=”no” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_row element_name=”Row” wrap_type=”standard-width” row_bg_type=”image” color_row_height=”content-height” bg_image=”25023″ bg_type=”cover” parallax_image_height=”content-height” parallax_image_movement=”fixed” parallax_image_speed=”standard” bg_video_loop=”yes” parallax_video_height=”window-height” row_top_style=”none” row_bottom_style=”none” parallax_video_overlay=”none” row_overlay_opacity=”0″ remove_element_spacing=”no” row_col_spacing=”0″ row_col_pos=”default” row_col_equal_heights=”no” row_expanding=”no” row_animation=”none” row_animation_delay=”0″ minimize_row=”yes” simplified_controls=”yes” custom_css_percentage=”no” custom_css=”margin-top: 0px;margin-bottom: 0px;” border_styling_global=”default” el_class=”bg-fundo-post” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_column col_sm=”6″ padding_horizontal=”0″ width=”1/2″ el_position=”first”] [spb_image image=”25460″ image_size=”full” frame=”noframe” caption_pos=”hover” remove_rounded=”yes” fullwidth=”no” overflow_mode=”none” link_target=”_self” lightbox=”no” intro_animation=”none” animation_delay=”200″ width=”1/1″ el_position=”first last”][/spb_image] [/spb_column] [spb_column col_sm=”6″ padding_horizontal=”0″ width=”1/2″ el_position=”last”] [spb_text_block element_name=”Bloco de Texto” animation=”none” animation_delay=”0″ simplified_controls=”yes” custom_css_percentage=”no” padding_vertical=”0″ padding_horizontal=”0″ margin_vertical=”0″ custom_css=”margin-top: 0px;margin-bottom: 0px;” border_size=”0″ border_styling_global=”default” el_class=”texto-a” width=”1/1″ el_position=”first last”]

Sweet & Sour

Gênero: Drama, romance

Data de lançamento: 04 de Junho de 2021

Diretor: Kae-Byeok Lee

Elenco: Jang Ki-yong, Chae Soo-bin e Krystal Jung

Network: Netflix

País de Origem: Coreia do Sul

[/spb_text_block] [/spb_column] [/spb_row]

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *