E romances fofos também tem direito a uma resenha! Lançado em agosto de ano passado, Para todos os garotos que já amei, inspirado em um livro com o mesmo nome, foi um verdadeiro sucesso. Se você, caro(a) leitor(a), não ouviu falar desse filme é porque provavelmente passou os últimos meses em marte, pois Noah Centineo é o novo crush de todas as minas (e minos também!).
A Netflix jogou mais um romance juvenil de matar os corações que não pode ser taxado como “mais um na lista”. E eu posso explicar o porquê. Lara Jean é nossa protagonista que vive com o pai e as duas irmãs. Na escola, ela não fica em um grupo específico, então, claramente não é popular, até porque tem uma bff hipster que é prima da A-SENHORA-POPULAR.
Lara Jean (interpretada pela maravilhosa Lana Condor) tenta passar despercebida entre os demais, porém, após o término de sua irmã mais velha com seu primeiro crush, Josh (parece coisa de novela mesmo), as coisas desandam um pouco. Sua irmã mais nova e lindinha, Kitty, vendo que a irmã não aproveita a juventude em festas e saídas, decide dar uma “mãozinha”, pegando todas as cartas que Lara fez um dia para cada boy que chegou a ter interesse na vida (se fosse eu, teria matado a peste).
Claro que entre as cartas estava uma endereçada para Josh (interpretado pelo cativante Israel Broussard), o que desencadeou a trama, como também, Peter Kavinsky (interpretado pelo sensual Noah Centineo), que acabou de levar um pé na bunda da senhora popular. Para tentar resolver seus próprios problemas, Peter e Lara Jean acordam um namoro fake (eles até fazem um contrato! Bem coisa de dorama mesmo).
O elenco foi magnífico, escolhido a dedo que deu certo. Além de ter uma trama tranquila e divertida que agradaria qualquer um que goste do gênero. Não cheguei a ler o livro, então, não farei comparações sobre. Entretanto, o filme consegue entreter bem com uma trilha sonora INCRÍVEL. Sra. Netflix está de parabéns (aplausos).
Comenta aqui embaixo se você vai assistir o filme ou se assistiu e o que achou. Quero saber <3
Eu gostei bastante do filme, mas, confesso, que fiquei na expectativa para um clímax mais intenso… A história é boa e os atores também, só que achei tudo muito "tranquilo" jkkk mas achei muito fofo.