Isi (Lisa Vicari) é uma garota MUITO (muito mesmo) que sonha em ser chef. Claro que os pais dela tinham planos diferentes que envolviam faculdade e tal. Como ela se revolta (#whitegirlsproblem), decide fazer diferente e trabalhar em uma hamburgueria bem acabada.
A cereja do bolo é quando promete 10 mil euros a Ossi (Dennis Mojen) para ser seu “namorado”. O lutador que almeja seguir carreira profissional vê a oportunidade como chance de conseguir pagar a dívida da mãe e economizar enquanto treina. Afinal, a vida não está nada fácil, ainda mais quando seu avô sai da cadeia e decide se tornar rapper.
Ok, por onde começar?
“Isi & Ossi” entra no esquema de clichê que todo mundo gosta, que é previsível mas ninguém se incomoda. Confesso que adoro esses tipos e a Netflix tem um monte. Infelizmente, o ar cômico do filme nem sempre é o melhor. Afinal, passa pano sim para racismo e homofobia. O que resume em base ao personagem do avô de Ossi que constantemente faz comentários para lá de errado.
Com esse detalhe (que não deve ser ignorado!), o filme conta uma história bem pastel que os amantes de romance bobo podem se encantar (ou pelo menos o Dennis Mojen sem camisa). Planos para domingo? Talvez “Isi & Ossi” seja uma boa!
Comenta aqui embaixo se você vai assistir ou se assistiu e o que achou. Quero saber <3