Um passado de presente (2019) da Netflix

Como está seu espírito de Natal, caro(a) leitor(a)? Vamos aquecer hoje o coração com um daqueles filmes tão queridos. Ano passado, Vanessa Hudgens fez A princesa e a Plebeia, nesse ano, não seria diferente. Com uma proposta mais fantasiosa, claro.

Brooke (Vanessa Hudgens) é uma recém solteirona que ganhou um belo de um chifre (não está fácil nem para ela). O espírito natalino fez com que sua sobrinha desejasse um novo namorado para a tia. Bom, alguém de outra cidade até vai, mas e se for de outro tempo?

Sir Cole (Josh Whitehouse) é um cavaleiro inglês do século XIV que acabou encontrando uma bruxa no bosque. Uma troca de cenário para cumprir a missão proposta pela velha foi muito mais do que ele havia esperado.

O gato inglês parou bem na cidadezinha onde nossa heroína mora e adivinha o quê? Eles vivem um romance que transcende o tempo e nos faz dar muitas risadas. Afinal, muita coisa mudou desde da época dele, mas não é que o Sir curtiu Netflix?

Sim, caro(a) leitor(a). Estamos falando de um filme fofo, bem simples que é gostosinho de ver enquanto come pipoca e curte uma breja (ou refrigerante, quem sabe?). Nada muito diferente de qualquer outro que você tenha visto (aos exigentes, infelizmente, aqui não é sua praia).

O enredo é previsível como qualquer filme Sessão da Tarde. O que não tira o alívio cômico em algumas cenas, principalmente das expressões dos atores (o sir tem cada cara kkkk). Os efeitos especiais são bem toscos, assim como, os cortes feitos das cenas de forma amadora. Quem produziu foi a própria Vanessa e te garanto que explica muita coisa.

Aos que estão acostumados em se aventurar com romances natalinos estilo Netflix, este é mais um para curtir neste ano. Comenta aqui embaixo se você vai assistir ou se assistiu e o que achou. Quero saber <3

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *