Pois em Book Club (título original da versão br: Do jeito que elas querem), quatro amigas se reúnem para jogar conversa fora e -claro, como já diz o nome- comentar sobre o livro escolhido da vez.
Diane (Diane Keaton) é uma viúva quarentona que tem a vida regrada pelas duas filhas que acham que ela está mais perto da cova do que qualquer coisa. Vivian (Jane Fonda) é uma mulher rica e independente que não procura de amarrar por homem nenhum.
Enquanto Sharon (Candice Bergen) é uma juíza divorciada que precisa lidar com o ex sendo super feliz da vida com uma garota mais nova e o filho que mal dá bola para ela. Por último, Carol (Mary Steenburgen) está em um momento conturbado da longa relação com seu marido, pois sente que ele perdeu a “chama”.
A animação toda começa quando é a vez de Vivian para escolher o livro e, caro(a) leitor(a), adivinha qual é? 50 tons de cinza! Com esse cenário, a vida de cada uma delas dá uma reviravolta com a presença de novos amores ou amores antigos.
Gostei, mas pareceu Sessão da Tarde.
Particularmente, ri MUITO nesse filme. Os atores são mais do que consagrados, o que faz o resultado final ficar bem melhor ainda que seja um roteiro limitado e previsível.
No fim, a ideia rende bastante com um entretenimento que pode ser visto em família (por incrível que pareça), mas acredito que a censura seja 12 anos, então, deixo o alerta aqui.
Comenta aqui embaixo se você vai assistir ou se assistiu e o que achou. Quero saber <3