Como Superar um Fora (2018) da Netflix

Cadê as migas que gostam de ver filme em festa do pijama? Esse estilo “se beber não case” é algo que virou febre, fizeram uns montes depois da fama da trilogia (até parece uma saga como Harry Potter ou Senhores dos Anéis). Enfim, Como Superar um Fora é um filme peruano que é uma verdeira salada mista e eu vou explicar o porquê.


A protagonista fica solteira depois de um longo relacionamento (que virou à distância após seu namorado mudar-se para Madri). Em meio a tentativa de superação, ela tem a ideia brilhante de fazer um blog (tipo, solteira cobiçada) para apostar na sorte. Até então, o suporte dela é sua bff de longa data e sua nova roommate que são duas doidas também.

Ah! Eu tenho que acrescentar um detalhe IM-POR-TAN-TÍS-SI-MO! Lembra o Diego de RBD (sim, aquele que fazia par romântico com a Roberta), pois é, ele está no filme como colega de trabalho/bom amigo da protagonista. Confesso que comecei assistir por ele, caso você, caro(a) leitor(a), sinta o mesmo, não o faça.

Então, o filme é ruim?

É péssimo, porque a história não desenvolve o potencial que criou com essa trama. Tudo fica jogado e às vezes as piadas são bem forçadas, o que também reflete na atuação. É um previsível que ninguém aguenta até o final (você é guerreira como eu se aguentou, mas não se gabe). Confesso que o cenário é interessante, por ser colorido e tal (parece clipe de kpop), só que não faz sentido com a dinâmica do filme (o fato de ser uma comédia romântica não justifica).

Comenta aqui embaixo se você vai assistir o filme ou se assistiu e o que achou. Quero saber <3

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *