[spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_image image=”22455″ image_size=”full” frame=”noframe” caption_pos=”hover” remove_rounded=”yes” fullwidth=”no” overflow_mode=”none” link_target=”_self” lightbox=”no” intro_animation=”none” animation_delay=”200″ width=”1/1″ el_position=”first last”][/spb_image] [spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_text_block element_name=”Bloco de Texto” animation=”none” animation_delay=”0″ simplified_controls=”yes” custom_css_percentage=”no” padding_vertical=”0″ padding_horizontal=”0″ margin_vertical=”0″ custom_css=”margin-top: 0px;margin-bottom: 0px;” border_size=”0″ border_styling_global=”default” width=”1/1″ el_position=”first last”]
Cadê aquele romance histórico erótico que tanto amamos? Se você nunca ouviu falar de Mary Balogh ou não viu nossas outras resenhas sobre o tema, está perdendo horrores, meu caro(a) leitor(a). Se não este livro, outro na lista irá lhe encantar, garanto.
Nossa história começa com Agnes, a viúva que ficou sozinha cedo demais depois do casamento. Como nenhuma mulher merece esse “azar” em pleno século XIX, ainda bem que se encontrou com Visconde Fabian, um velho amigo do marido de sua bff.
Claro que a dama tinha vários dons, inclusiva na música. Mas nada era tão tentador do que o sedutor do visconde. Ele, por saber que não a levaria para a cama antes de desposá-la, fez o que a cabeça debaixo ordenou e a convenceu a se casar.
Como em qualquer união, não é apenas o fogo nas calças que os mantém. Agnes e Fabian precisam se entender bem mais do que na cama para ficarem de bem um com outro ou irão se ignorar pelo resto da vida (como o divórcio na época não era comum).
We can never benefit today from the wisdom we will have gained tomorrow.
Confesso que quem me acompanhou pelos stories sabe quem o quanto foi difícil terminar esse romance. Absolutamente adoro o gênero e já tinha me encantado pela série completa de Balogh, “Os Bedwyns”. Entretanto, o charme dos sobreviventes era algo mais grave do que a disfemia de Fabian, o que implicou em uma história que dependia 100% de outro fator que não envolvia as consequências da guerra.
Quem já leu os anteriores (como a resenha que temos de “Uma loucura & nada mais”), é bem provável de se decepcionar. Aos que querem arriscar no gênero, indico “Esse Duque é Meu”, “Um Casamento Conveniente”, “O despertar do Lírio” ou “Perigo para um Inglês”.
Comenta aqui embaixo se você vai ler ou se leu e o que achou. Quero saber <3
[/spb_text_block] [spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_row element_name=”Row” wrap_type=”standard-width” row_bg_type=”image” color_row_height=”content-height” bg_image=”22455″ bg_type=”cover” parallax_image_height=”content-height” parallax_image_movement=”fixed” parallax_image_speed=”standard” bg_video_loop=”yes” parallax_video_height=”window-height” row_top_style=”none” row_bottom_style=”none” parallax_video_overlay=”none” row_overlay_opacity=”0″ remove_element_spacing=”no” row_col_spacing=”0″ row_col_pos=”default” row_col_equal_heights=”no” row_expanding=”no” row_animation=”none” row_animation_delay=”0″ minimize_row=”yes” simplified_controls=”yes” custom_css_percentage=”no” custom_css=”margin-top: 0px;margin-bottom: 0px;” border_styling_global=”default” el_class=”bg-fundo-post” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_column col_sm=”6″ padding_horizontal=”0″ width=”1/2″ el_position=”first”] [spb_image image=”22456″ image_size=”full” frame=”noframe” caption_pos=”hover” remove_rounded=”yes” fullwidth=”no” overflow_mode=”none” link_target=”_self” lightbox=”no” intro_animation=”none” animation_delay=”200″ width=”1/1″ el_position=”first last”][/spb_image] [/spb_column] [spb_column col_sm=”6″ padding_horizontal=”0″ width=”1/2″ el_position=”last”] [spb_text_block element_name=”Bloco de Texto” animation=”none” animation_delay=”0″ simplified_controls=”yes” custom_css_percentage=”no” padding_vertical=”0″ padding_horizontal=”0″ margin_vertical=”0″ custom_css=”margin-top: 0px;margin-bottom: 0px;” border_size=”0″ border_styling_global=”default” el_class=”texto-a” width=”1/1″ el_position=”first last”]
Uma paixão & nada mais
Autora: Mary Balogh
Gênero: Romance de época
Ano de lançamento: 2014
Editora: Arqueiro
Nº de páginas: 307
País de Origem: Inglaterra
[/spb_text_block] [/spb_column] [/spb_row]