Já pensou em encontrar o seu k-idol por acaso? Se está decidindo entre pedir um autógrafo, pular no pescoço dele ou simplesmente desmaiar, A Princesa da Máfia te traz uma proposta diferente. Este dorama de Taiwan chegou na Netflix para te fazer rir com uma comédia teen. Ok, mas teremos ação também.
Ni An Qi (Eugenie Liu) ou apenas Angie para os amigos é filha de um influente homem no mundo dos crimes. Claro que a garota rebelde sempre teve outros relacionamentos anteriores, chegou a ter uma ganha imensa com tantas traições, mas Angie nunca deixou de se apaixonar.
A diferença é quando seu crush é uma super celebridade no momento e não sabe nem sua existência. Felizmente, o destino conspirou à favor dela, fazendo-a conhecer Xu Yi Hang (Jasper Liu) com uma oportunidade única de ser guarda-costas/assistente de uma atriz famosa da mesma agência de Yi Hang.
Nosso herói já tem um falso relacionamento com a tal atriz, como também, procura descobrir mais sobre a máfia que ronda a cidade e o jogou no rio (o que será que aconteceu?). Angie terá que segurar seus encantos para não babar nele, pois o cara é um pedaço do céu com o plus de “bom garoto”.
A Princesa da Máfia conta com um enredo simples e divertido que é voltado para o público mais novo. As trapalhadas de Angie são sem pé nem cabeça, assim como, suas atitudes infantis. Yi Hang é dono de um sorriso cativante e uma mentalidade de uma criança haha.
Com seis episódios curtinhos, é excelente para maratonar no final de semana. Aquele humor diferente dos coreanos talvez não agrade aos que não estão acostumados. Os efeitos especiais são ruins e há muitos erros na produção como corte de cenas errado e bonecos sendo transportados pela cidade.
Ainda assim, se você não se incomoda com esses probleminhas, não deixe de embarcar com o romance de Angie e Yi Hang! Comenta aqui embaixo se você vai assistir ou se assistiu e o que achou. Quero saber <3