Accidentally in Love (2018) da Netflix

Oooiiii pra você que está lendo! A resenha de hoje é sobre… Accidentally in Love!
 
Accidentally in Love ou Paixão Imprevista é um C-dorama, ou seja, um drama chinês, que estreou na Netflix em agosto de 2018. Ele tem 30 episódios com aproximadamente 30 minutos cada – é bem rapidinho!
 
A trama é protagonizada pela personagem Chen Qing Qing (Sun Yi Ning), uma jovem que contraria a vontade de seu avô, fugindo para outra cidade, a fim de estudar na mesma Universidade que seus pais estudaram.
 
Até aí, nada de novo sobre o Sol, mas a história começa mesmo quando ela encontra, por acidente, Gu Nan Xi (Ma Li) um estudante universitário, e suas bolsas são trocadas em um feira. Ela fica perdida e sem dinheiro em uma cidade completamente desconhecida mas, para piorar, alguns caras começam a perseguí-la.
Enquanto foge dos capangas enviados por seu avô, Chen encontra com o Idol (ídolo jovem pop da China) Si Tu Feng (Guo Fiction) e, a partir daí, a aventura começa!
 
Mais tarde Chen descobre que estão na mesma Universidade, mas que também Si Tu Feng e Gu Nan Xi são melhores amigos.
 
Se eu contar mais, vou dar muito spoiler porque desde o primeiro episódio a gente já fica “Meu Deus! Não acredito!!”. No começo, você pode estranhar a atuação (que começa sendo não tão boa), mas depois só melhora, prometo!!
A personagem principal é uma das melhores que eu já vi! Não vá pensando que você vai encontrar aquela menininha doce e bobinha… Chen tem atitude, é super engraçada, gentil, enfim, representa muito a figura feminina. Si Tu Feng é um verdadeiro Idol mesmo, com tudo o que tem direito: fã clube, fama, dinheiro e um pouco de arrogância (mas depois as coisas mudam haha).
 
Accidentally in Love é um dorama literalmente, porque tem romance, comédia, drama e um suspense que se desenvolve ao longo da história. Nenhum episódio é cansativo e sempre tem algo novo. Se você assistir, é certo que vai rir muito, se emocionar e morrer de amores pelos personagens (particularmente, eu estou apaixonada pelo “vilão” da história hahaha).
 
Vale muito a pena ver e é super rapinho! Os personagem principais, os secundários como também, o ambiente são incríveis! Se você já assistiu, me conta o que achou! Se ainda não viu, ficou com vontade de ver? Deixe seu comentário, porque vou amar saber sua opinião!
 
Que a força esteja com você!
Por Agnes Rufino.

1 thought on “Accidentally in Love (2018) da Netflix”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *