Insatiable (2018-) da Netflix

Olá, meus amados leitores! Senti saudades e decidi aparecer aqui neste domingo. Como estão? Espero que o fim de semana esteja indo bem a todos! 
Hoje irei falar sobre uma série carregada de humor, em certo ponto também carrega criticas sociais importantes e muita encrenca. 
“Insatiable” é estrelada por Debby Ryan (conhecida da série da Disney “Jessie”) que teve sua estreia em 2018. Houve grande repercussão ao ser dito que Debby Ryan estava atuando como uma das protagonistas, mas, após seu mês de estreia, ouvi falar muito pouco sobre a série. Foi produzida exclusivamente para a Netflix, seu idioma original é inglês e é de origem estadunidense.
A série centra-se em Patty, uma menina que sofria bullying frequente por conta de excesso de peso, e Bob, um infeliz advogado que também é treinador de garotas para concursos de beleza. 
Essa dupla se conhece após Patty bater em um mendigo por conta de comida, o mesmo revida e acaba por quebrar seu maxilar, o que faz com que ela ficasse internada. No processo, ela acaba emagrecendo e tornando-se uma adolescente “padrão da mídia”. Bob sempre amou muito mais arrumar garotas para concursos ao que ser advogado, por isso, ao defender a garota no tribunal, vê potencial nela, propondo-a ser seu treinador.
 
A adolescente começa nutrir sentimentos vingativos com todos os que a ofenderam e humilharam, o que a leva a ter incentivo para se tornar uma futura Miss.
 
A série é bem engraçada em alguns pontos, mas é muito superficial. Carrega um enredo com tema bastante criativo, por outro lado, serve muito mais para passar um tempo depois de colocar as séries melhores em dia e se distrair do que verdadeiramente apreciá-la. 
 
A atuação de Debby Ryan não foi tão bem explorada (como imaginei que seria), porém não deixa de ser uma boa opção para assistir. Os outros atores também não são ruins. Acredito que poderia ter sido melhor aproveitados. Vale dizer que a fotografia da série é bem bacana. 
 
Há diversas cenas legais, mescla bastante com a vida dos personagens ao redor e que são importantes, porém as partes onde houve uma tentativa de criar vilões, ficaram bem entediantes. 
Gostaria de pedir desculpas se caso gostou da série, mas, particularmente, eu não indicaria ela a alguém no intuito de ser boa e produzir um bom conteúdo. Apenas no caso de querie algo para se distrair com uma pegada teen e simplória por não ter nada melhor para assistir.
 
Bom, espero que tenham gostado da resenha do dia, comentem se já viram ou não, se já assistiram ou irão assistir e tirar suas conclusões. 
Agradeço a você que leu até aqui, deixem comentários para saber se estou agradando vocês ou com sugestões de próximas resenhas. 
 
Até a próxima resenha, um beijo grande,
Isabela Cabolon.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *