[spb_image image=”26711″ image_size=”full” frame=”noframe” caption_pos=”hover” remove_rounded=”yes” fullwidth=”no” overflow_mode=”none” link_target=”_self” lightbox=”no” intro_animation=”none” animation_delay=”200″ width=”1/1″ el_position=”first last”][/spb_image] [spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_text_block element_name=”Bloco de Texto” animation=”none” animation_delay=”0″ simplified_controls=”yes” custom_css_percentage=”no” padding_vertical=”0″ padding_horizontal=”0″ margin_vertical=”0″ custom_css=”margin-top: 0px;margin-bottom: 0px;” border_size=”0″ border_styling_global=”default” width=”1/1″ el_position=”first last”]
Deveria prometer a mim mesma que não assistiria mais séries turcas de comédia romântica, mas não teve jeito kkkkkk. Cá estou eu mais uma vez tentando encontrar uma para endeusar.
Ayse (Burcu Özberk) é uma mulher inocente, humilde, de uma família MUITO tradicional (apesar de simples), e muito trabalhadora. Também é costureira em uma empresa de vestimentas. Sua vida muda a partir do momento em que seu irmão mais velho a obriga a se casar e diz que ela não vai mais sair de casa até o momento em que colocar “o” anel no dedo (nem precisa falar nada, eu já vejo a sua cara).
Kerem (Caglar Ertugrul) é o badboy que a gente já conhece bem. Rico (filho do dono da empresa de roupas, vale ressaltar), galinha, das baladas e bem inútil, uma verdadeira vergonha para a família (aos olhos do pai).
Os dois são colocados no mesmo barco em uma noite em que ambos se encontram na empresa. Kerem jamais imaginaria o que Ayse faria, colocando-os em uma amarra que quase deu B.O. (os irmãos de Ayse são bem violentos).
A série não é tão longa, apesar da quantidade de horas total, tem um elenco conhecido e protagonistas que têm muita química (ao menos isso).
Pensou que eu ia começar a metralhar? Não, vou alisar primeiro kkkkk. Calma, caro(a) leitor(a)!
Riza (Taner Rumeli) é o tal irmão mais velho de Ayse, super problemático. Mesmo assim, o roteiro se preocupou em desenvolver o arco do personagem de um jeito interessante em que ele (a passos lentos) se descontraía (mas ele não termina perfeito, viu? Só menos ruim). Foi, sem sombra de dúvidas, o melhor trabalho feito da série, a relação dele com a esposa era muito mais interessante do que qualquer coisa.
Falando em coadjuvantes, o irmão de Kerem e a esposa também ganham brilho com um casal mais aleatório, mas que eu curti pela esquisitice (???).
Não deu para amar nada da série, pensei em desistir muitas vezes, em especial, pelo roteiro basear o arco dos protagonistas em uma luta de ciúmes. Era ridículo ver a mesma história repetidas vezes, passando pano para um relacionamento tóxico que não evoluía (como era o caso do irmão mais velho de Ayse).
Ao ver tantas alternativas a serem usadas e vendo desculpas fracas para chantagear os protagonistas, as antagonistas eram apenas falta de sororidade mesmo.
Fico com um pesar de não curtir mais outra série turca do gênero. Estou aceitando recomendações! Me salvem do meu dedo podre, por favor kkkkk.
[/spb_text_block] [spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_video element_name=”Vídeo” link=”https://www.youtube.com/watch?v=iMFbaa-unt0″ remove_related=”yes” autoplay=”no” full_width=”no” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_row element_name=”Row” wrap_type=”standard-width” row_bg_type=”image” color_row_height=”content-height” bg_image=”25023″ bg_type=”cover” parallax_image_height=”content-height” parallax_image_movement=”fixed” parallax_image_speed=”standard” bg_video_loop=”yes” parallax_video_height=”window-height” row_top_style=”none” row_bottom_style=”none” parallax_video_overlay=”none” row_overlay_opacity=”0″ remove_element_spacing=”no” row_col_spacing=”0″ row_col_pos=”default” row_col_equal_heights=”no” row_expanding=”no” row_animation=”none” row_animation_delay=”0″ minimize_row=”yes” simplified_controls=”yes” custom_css_percentage=”no” custom_css=”margin-top: 0px;margin-bottom: 0px;” border_styling_global=”default” el_class=”bg-fundo-post” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_column col_sm=”6″ padding_horizontal=”0″ width=”1/2″ el_position=”first”] [spb_image image=”26712″ image_size=”full” frame=”noframe” caption_pos=”hover” remove_rounded=”yes” fullwidth=”no” overflow_mode=”none” link_target=”_self” lightbox=”no” intro_animation=”none” animation_delay=”200″ width=”1/1″ el_position=”first last”][/spb_image] [/spb_column] [spb_column col_sm=”6″ padding_horizontal=”0″ width=”1/2″ el_position=”last”] [spb_text_block element_name=”Bloco de Texto” animation=”none” animation_delay=”0″ simplified_controls=”yes” custom_css_percentage=”no” padding_vertical=”0″ padding_horizontal=”0″ margin_vertical=”0″ custom_css=”margin-top: 0px;margin-bottom: 0px;” border_size=”0″ border_styling_global=”default” el_class=”texto-a” width=”1/1″ el_position=”first last”]
Afili Aşk
Gênero: Comédia romântica
Data de lançamento: 12 de Junho de 2019
Diretores: Serdar Gözelekli e Senem Zencir
Elenco: Caglar Ertugrul, Burcu Özberk, Benian Dönmez, Nese Baykent e Taner Rumeli
Nº de Temporadas: 1
Nº de Episódios: 38
País de Origem: Turquia
[/spb_text_block] [/spb_column] [/spb_row]