Sem drama, BONDiNG (traduzida em br: Amizade Dolorosa) é uma série da Netflix lançada nesse ano que veio trazer mais uma vez o universo de 50 tons de cinza. Adeptos ou não, a curiosidade é sempre bem-vinda, certo?
Tiff (Zoe Levin) é uma estudante de psicologia de uma faculdade em Nova York. Sua vida até parece normal para quem olha a garota de longe pelos corredores, mas o que ninguém sabe é que ela tem uma atividade extracurricular um tanto peculiar: ser dominatrix.
Vale alertar que ela não vende seu corpo, apenas gera prazer a(o) cliente através da arte da dominação, o que, em alguns momentos, pode ser extremamente perigoso para Tiff, uma vez que estar sozinha em uma sala com um homem pode sair do controle.
É por isso que Peter (Brendall Scannell), seu GFF da época de escola, é seu candidato número um para ajudá-la nesse pequeno contratempo. Como Peter está sem grana e cheio de problemas com seu roommate, foi inevitável um sim para a proposta de Tiff. E assim eles precisam equilibrar suas vidas noturnas e diurnas da melhor forma possível, escondendo -claro- as atividades extras.
Whoa… fiquei curioso(a)!
Completamente natural, caro(a) leitor(a). É uma série curta de 7 episódio com apenas uma temporada que intriga pelo enredo envolvido pelo tabu. Em vários momentos, ela consegue te tirar risos (e não arriscaria em dizer suspiros haha).
Como são episódios de poucos minutos, a história acaba ficando corrida e você acaba pedindo por mais ao final. Isso acontece porque apesar de terem dois protagonistas, os demais acabam requisitando mais cenas.
Além do mais, você provavelmente vai achar um momento ou outro bem forçado, porém, acredito que seja intencional. Então, BONDiNG é uma série descontraída e bobinha para assistir em um dia ou dois.
Comenta aqui embaixo se você vai assistir ou se assistiu e o que achou. Quero saber <3