[spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_image image=”25327″ image_size=”full” frame=”noframe” caption_pos=”hover” remove_rounded=”yes” fullwidth=”no” overflow_mode=”none” link_target=”_self” lightbox=”no” intro_animation=”none” animation_delay=”200″ width=”1/1″ el_position=”first last”][/spb_image] [spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_text_block element_name=”Bloco de Texto” animation=”none” animation_delay=”0″ simplified_controls=”yes” custom_css_percentage=”no” padding_vertical=”0″ padding_horizontal=”0″ margin_vertical=”0″ custom_css=”margin-top: 0px;margin-bottom: 0px;” border_size=”0″ border_styling_global=”default” width=”1/1″ el_position=”first last”]
Outro final de temporada nessa semana! Preparados para se angustiarem com um drama turco? “Camdaki Kız” é uma adaptação do livro de mesmo nome de Gülseren Budayıcıoğlu (até fui procurar e não achei nada na Amazon nem em inglês D:).
Bom, deixa eu te contar esse babado. O negócio é sério! Nalan (Burcu Biricik) é filha do governador, muito tímida, mas esconde um segredo horrível sobre sua vida. Feride (Nur Sürer), a mãe de Nalan, a obriga a ser pura, se esfregar bastante durante o banho, usar roupas que julgar adequado e um body apertado que a evita mostrar seu corpo.
Todo esse cuidado tem um plus, nada de toques. Nunca, exceto depois do casamento (olha essa treta, Brasil). Mas o destino gosta de brincar com todo mundo e não seria diferente com nossa protagonista. Sedat (Feyyaz Şerifoğlu) é um canalha clássico, namora uma mulher casada e só quer saber disso (aquele beeem playboy). Quando seu pai o colocou na parede, ele não teve outra chance, algo tinha que mudar.
A trama nos entrega uma coleção de personagens intrigantes e desenvolve como cada um chegou na situação em que está. Feride, em especial, porque o(a) telespectador(a) não consegue colocar na cabeça a tortura que ela faz a filha passar. Mesmo “explicando” depois, a mulher continua sendo uma senhora antagonista.
Muzaffer (Enis Arıkan) também é um personagem de destaque, sendo o filho querido da família de Sedat. Aquele que fica isolado no quarto por algum motivo, só nos deixando especular o porquê. Logo de cara dá para saber que ele é um daqueles personagens que queremos colocar em uma caixinha. Bem diferente do irmão, Serdat.
Posso dizer com facilidade que estou ansiosa para ver mais da série. Fiquei com receio no trailer ao me deparar com outra produção em que Burcu Biricik iria ser uma pobre coitada, sofreria por um dos irmãos e acabaria com outro, evitando nomes para ninguém pegar o spoiler… cof cof. Não vou dizer que bate uma tristeza ao ver a série, o quanto Nalan sofre nas mãos de todo mundo.
O que mais espero para a segunda temporada é empoderamento. Cruzo os dedos para que essa série saia da ideia sem noção de que uma mulher precisa ser salva por um homem (saudades “Alev Alev“). Se você gostou do enredo, se junte a mim e vamos descobrir o que vem por aí!
[/spb_text_block] [spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_video element_name=”Vídeo” link=”https://www.youtube.com/watch?v=9I1F1rWGWDg” remove_related=”yes” autoplay=”no” full_width=”no” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_row element_name=”Row” wrap_type=”standard-width” row_bg_type=”image” color_row_height=”content-height” bg_image=”25023″ bg_type=”cover” parallax_image_height=”content-height” parallax_image_movement=”fixed” parallax_image_speed=”standard” bg_video_loop=”yes” parallax_video_height=”window-height” row_top_style=”none” row_bottom_style=”none” parallax_video_overlay=”none” row_overlay_opacity=”0″ remove_element_spacing=”no” row_col_spacing=”0″ row_col_pos=”default” row_col_equal_heights=”no” row_expanding=”no” row_animation=”none” row_animation_delay=”0″ minimize_row=”yes” simplified_controls=”yes” custom_css_percentage=”no” custom_css=”margin-top: 0px;margin-bottom: 0px;” border_styling_global=”default” el_class=”bg-fundo-post” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_column col_sm=”6″ padding_horizontal=”0″ width=”1/2″ el_position=”first”] [spb_image image=”25328″ image_size=”full” frame=”noframe” caption_pos=”hover” remove_rounded=”yes” fullwidth=”no” overflow_mode=”none” link_target=”_self” lightbox=”no” intro_animation=”none” animation_delay=”200″ width=”1/1″ el_position=”first last”][/spb_image] [/spb_column] [spb_column col_sm=”6″ padding_horizontal=”0″ width=”1/2″ el_position=”last”] [spb_text_block element_name=”Bloco de Texto” animation=”none” animation_delay=”0″ simplified_controls=”yes” custom_css_percentage=”no” padding_vertical=”0″ padding_horizontal=”0″ margin_vertical=”0″ custom_css=”margin-top: 0px;margin-bottom: 0px;” border_size=”0″ border_styling_global=”default” el_class=”texto-a” width=”1/1″ el_position=”first last”]
Camdaki Kız
Gênero: Drama, Adaptação
Data de lançamento: 08 de Abril de 2021
Diretor: Nadim Güç
Elenco: Burcu Biricik, Selma Ergeç, Feyyaz Serifoglu e Nur Sürer
Nº de Temporadas: 1
Nº de Episódios: 9
País de Origem: Turquia
[/spb_text_block] [/spb_column] [/spb_row]
Tem quantos episódios ? Onde posso assistir ? Estou louca pra assistir mas não encontro em lugar nenhum
Oi, Rosquinha! Muito obrigada pelo comentário 😀 Atualmente tem 29 episódios e você pode conseguir informações de onde assistir no Instagram @somaisumepisodioseries.