[spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_image image=”24899″ image_size=”full” frame=”noframe” caption_pos=”hover” remove_rounded=”yes” fullwidth=”no” overflow_mode=”none” link_target=”_self” lightbox=”no” intro_animation=”none” animation_delay=”200″ width=”1/1″ el_position=”first last”][/spb_image] [spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_text_block element_name=”Bloco de Texto” animation=”none” animation_delay=”0″ simplified_controls=”yes” custom_css_percentage=”no” padding_vertical=”0″ padding_horizontal=”0″ margin_vertical=”0″ custom_css=”margin-top: 0px;margin-bottom: 0px;” border_size=”0″ border_styling_global=”default” width=”1/1″ el_position=”first last”]
Vamos de Turquia? Com o sucesso imenso que se chama Kerem Bürsin, faço questão de pegar esse filme e já alertar para os fãs que nem tudo são rosas. Sim, se é para jogar pedra, faremos com jeitinho.
O capitão Alparslan (Burak Özçivit) está com sua troca na linha da frente em um terreno hostil ao sul da Turquia. As ruínas do local servem para atiçar os inimigos e prejudicar a pontaria dos companheiros de Alparslan. A solução foi pedir reforços aéreos, mas uma nave foi atingida, colocando o piloto Onur (Kerem Bürsin) em uma situação complicada.
Perdido, o piloto se esconde entre montanhas e passa por perrengues para não ser morto. O que é difícil por si só, já que ele está em uma área deserta com pouquíssima água e plantações. Torce para que Alparslan e os outros o encontrem antes dos inimigos.
O desenvolvimento da história é bem lento, fazendo com que as cenas pareçam durar uma eternidade. Se você for assistir à noite ou depois do almoço, com certeza dormirá. Os tiros e toda a animação do início apenas se repetem no final, o que deixa muito a desejar para quem ficou acordado por duas horas.
A atuação é vergonhosa, ainda mais em uma cena específica com Bürsin e Özçivit. Sorry, não tem como defender. Bate uma vergonha alheia forte xD que eu culpo apenas um dos atores. Cof cof *evitando spoilers*.
Se você é muito fã de alguém do elenco, mesmo assim, eu não indico o filme. Sério. Gaste seu tempo com algo que realmente vale a pena. Até uma comédia bacana (temos tantas aqui resenhadas) para descontrair no final de semana.
Caso você seja alguém muito teimosx, sugiro embarcar nesse filme com pelo menos dois shots de tequila ou meio litro de cerveja. Só para aquecer, viu? Não me culpe se a distração for maior e você acabar optando por ver o show da Ariana Grande na Netflix kkkkk.
[/spb_text_block] [spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_video element_name=”Vídeo” link=”https://www.youtube.com/watch?v=_Og7s_1GtjQ” remove_related=”yes” autoplay=”no” full_width=”no” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_row element_name=”Row” wrap_type=”standard-width” row_bg_type=”image” color_row_height=”content-height” bg_image=”24899″ bg_type=”cover” parallax_image_height=”content-height” parallax_image_movement=”fixed” parallax_image_speed=”standard” bg_video_loop=”yes” parallax_video_height=”window-height” row_top_style=”none” row_bottom_style=”none” parallax_video_overlay=”none” row_overlay_opacity=”0″ remove_element_spacing=”no” row_col_spacing=”0″ row_col_pos=”default” row_col_equal_heights=”no” row_expanding=”no” row_animation=”none” row_animation_delay=”0″ minimize_row=”yes” simplified_controls=”yes” custom_css_percentage=”no” padding_vertical=”0″ padding_horizontal=”0″ margin_vertical=”0″ custom_css=”margin-top: 0px;margin-bottom: 0px;” border_size=”0″ border_styling_global=”default” el_class=”bg-fundo-post” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_column col_sm=”6″ padding_horizontal=”0″ width=”1/2″ el_position=”first”] [spb_image image=”24898″ image_size=”full” frame=”noframe” caption_pos=”hover” remove_rounded=”yes” fullwidth=”no” overflow_mode=”none” link_target=”_self” lightbox=”no” intro_animation=”none” animation_delay=”200″ width=”1/1″ el_position=”first last”][/spb_image] [/spb_column] [spb_column col_sm=”6″ padding_horizontal=”0″ width=”1/2″ el_position=”last”] [spb_text_block element_name=”Bloco de Texto” animation=”none” animation_delay=”0″ simplified_controls=”yes” custom_css_percentage=”no” padding_vertical=”0″ padding_horizontal=”0″ margin_vertical=”0″ custom_css=”margin-top: 0px;margin-bottom: 0px;” border_size=”0″ border_styling_global=”default” el_class=”texto-a” width=”1/1″ el_position=”first last”]
Can Feda
Gênero: Ação
Data de lançamento: 6 de Abril de 2018
Diretor: M. Cagatay Tosun
Elenco: Burak Özçivit, Kerem Bürsin, Melike Yalova, Süleyman Karaahmet
Bilheteria: U$801,012
País de Origem: Turquia
[/spb_text_block] [/spb_column] [/spb_row]