Beastars (2019-) da Netflix

[spb_image image=”25589″ image_size=”full” frame=”noframe” caption_pos=”hover” remove_rounded=”yes” fullwidth=”no” overflow_mode=”none” link_target=”_self” lightbox=”no” intro_animation=”none” animation_delay=”200″ width=”1/1″ el_position=”first last”][/spb_image] [spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_text_block element_name=”Bloco de Texto” animation=”none” animation_delay=”0″ simplified_controls=”yes” custom_css_percentage=”no” padding_vertical=”0″ padding_horizontal=”0″ margin_vertical=”0″ custom_css=”margin-top: 0px;margin-bottom: 0px;” border_size=”0″ border_styling_global=”default” width=”1/1″ el_position=”first last”]

Vamos de anime? “Beastars” é uma fantasia dramática adaptada do mangá de Paru Itagaki. Os episódios estão disponíveis na senhora Netflix e nos contam sobre um universo em que animais civilizados são os novos humanos. Carnívoros e herbívoros tentam viver em harmonia, mas será que isso deu certo?

Legoshi é um lobo que se apaixona por Haru, a coelha que dá para toda a escola. Infelizmente, por ser uma mulher no Japão, é vista como puta. Isso faz com que ela fique sempre isolada (com por completo, porque os boys a querem), voltada na área da jardinagem.

Louis é um veado que foi adotado por um rico. Com seu passado turbulento, ele tenta se adequar ao teatro até a situação mudar de vez no final da primeira temporada. Pense em alguém dramático! Está explicado porque ele era protagonista nas peças de teatro.

Enquanto isso, o lobo tenta se segurar para não matar a coelha e descobrir quem matou um de seus melhores amigos na escola. Sim, tem mistério por aqui kkkkk. Se ele vai conseguir? Bom, caro(a) leitor(a), só assistindo para ter certeza.

Pin on Furry stuff

O anime conta com duas temporadas e uma construção de universo muito interessante. Pelas inúmeras dúvidas que geram ao telespectador, impossível de não assistir uns dois episódios de uma vez só.

Pela mesma forma criativa que prende, também pode assustar. As cenas entre Legoshi e Haru são MUITO estranhas. Por mais que o lobo seja mais novo do que a coelha e a voz dele simule um jovem, a proporção me fez imaginar uma criança e um adulto, o que complica 200% a situação. Vocês conseguem entender o porquê.

O anime traz alguns pontos interessantes, mas se prende tanto ao teatro na primeira temporada que esquece o mistério por volta do assassinato. Somente da segunda é que descobrimos quem é o assassino e, ainda assim, deixa buracos enormes no roteiro e falhas no desenvolvimento de personagens.

Não droppei a segunda temporada pelo rumo da história, mas adianto que não assistirei às próximas HAUSHAUSHA. Deixo por aqui minha decepção com o anime bastante promissor.

[/spb_text_block] [spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_video element_name=”Vídeo” link=”https://www.youtube.com/watch?v=08eC9zvpX9A” remove_related=”yes” autoplay=”no” full_width=”no” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_row element_name=”Row” wrap_type=”standard-width” row_bg_type=”image” color_row_height=”content-height” bg_image=”25023″ bg_type=”cover” parallax_image_height=”content-height” parallax_image_movement=”fixed” parallax_image_speed=”standard” bg_video_loop=”yes” parallax_video_height=”window-height” row_top_style=”none” row_bottom_style=”none” parallax_video_overlay=”none” row_overlay_opacity=”0″ remove_element_spacing=”no” row_col_spacing=”0″ row_col_pos=”default” row_col_equal_heights=”no” row_expanding=”no” row_animation=”none” row_animation_delay=”0″ minimize_row=”yes” simplified_controls=”yes” custom_css_percentage=”no” custom_css=”margin-top: 0px;margin-bottom: 0px;” border_styling_global=”default” el_class=”bg-fundo-post” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_column col_sm=”6″ padding_horizontal=”0″ width=”1/2″ el_position=”first”] [spb_image image=”25590″ image_size=”full” frame=”noframe” caption_pos=”hover” remove_rounded=”yes” fullwidth=”no” overflow_mode=”none” link_target=”_self” lightbox=”no” intro_animation=”none” animation_delay=”200″ width=”1/1″ el_position=”first last”][/spb_image] [/spb_column] [spb_column col_sm=”6″ padding_horizontal=”0″ width=”1/2″ el_position=”last”] [spb_text_block element_name=”Bloco de Texto” animation=”none” animation_delay=”0″ simplified_controls=”yes” custom_css_percentage=”no” padding_vertical=”0″ padding_horizontal=”0″ margin_vertical=”0″ custom_css=”margin-top: 0px;margin-bottom: 0px;” border_size=”0″ border_styling_global=”default” el_class=”texto-a” width=”1/1″ el_position=”first last”]

Beastars

Gênero: Anime, Mistério, Drama

Data de lançamento: 13 de Março de 2019

Diretores: Shin’ichi Matsumi, Yasuhiro Geshi, Makoto Sokuza, Daiki Katô, Kensuke Yamamoto e Atsuyuki Yukawa

Elenco: Chikahiro Kobayashi, Jonah Scott, Daman Mills e Lara Jill Miller

Nº de Temporadas: 2

Nº de Episódios: 24

Network: Netflix

País de Origem: Japão

[/spb_text_block] [/spb_column] [/spb_row]

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *