[spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_image image=”25231″ image_size=”full” frame=”noframe” caption_pos=”hover” remove_rounded=”yes” fullwidth=”no” overflow_mode=”none” link_target=”_self” lightbox=”no” intro_animation=”none” animation_delay=”200″ width=”1/1″ el_position=”first last”][/spb_image] [spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_text_block element_name=”Bloco de Texto” animation=”none” animation_delay=”0″ simplified_controls=”yes” custom_css_percentage=”no” padding_vertical=”0″ padding_horizontal=”0″ margin_vertical=”0″ custom_css=”margin-top: 0px;margin-bottom: 0px;” border_size=”0″ border_styling_global=”default” width=”1/1″ el_position=”first last”]
Como não sentir a nostalgia ao escutar o nome Cruella? Dessa vez dona Disney nos entregou um filme que o Bela Distopia precisou entregar uma resenha quentinha para você, caro(a) leitor(a). Posso dizer que estava ansiosa? Demais! Emma Stone já choca qualquer um desde o trailer e ficamos de ver a versão completa. Será que deu certo?
Estella (linda da Emma Stone) perde a mãe muito jovem e passa a viver com Jasper (Joel Fry) e Horace (Paul Walter Hauser) em uma vida de crimes. Mesmo depois de adulta, ela não desistiu de seu sonho de seguir com a carreira na moda.
O grande start foi quando Jasper a colocou para trabalhar em uma das maiores lojas de Londres. Bom, ela não estava lá como vendedora ou caixa… mas conseguiu destaque o suficiente para ser notada pela Baronesa.
“Cruella” é um filme irônico que nos faz achar fofo as cenas com os doguinhos e nos surpreender com o talento da personagem. Mano, para tudo! Que roupas INCRÍVEIS! Dona Disney, não perde o embalo e lança uma linha de roupas. Outro nível!
Assim como em “Malévola“, a proposta é dar a vilã de “101 Dálmatas” uma contextualização do que aconteceu antes da história. De como surgiu “Cruella”, novo nome de Estella. Posso dizer com facilidade que o desenvolvimento é fantástico e merece a atenção dos fãs da Disney.
A proposta é, no fim, diferente de como se desenrolou a franquia “Malévola” e nos dá uma vilã autêntica que até faz com que as pessoas ao seu redor duvidem de sua “bondade”.
A produção arrasou nos cenários, figurinos e sim! Temos uma trilha sonora impecável! Então, corre para ver “Cruella” e não esqueça de conferir a playlist no Spotify. Minha sugestão para o filme é: arrastar a mesa de centro, servir uma taça de vinho e esperar as músicas tocarem! É bom demais!
[/spb_text_block] [spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_video element_name=”Vídeo” link=”https://www.youtube.com/watch?v=gmRKv7n2If8″ remove_related=”yes” autoplay=”no” full_width=”no” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_row element_name=”Row” wrap_type=”standard-width” row_bg_type=”image” color_row_height=”content-height” bg_image=”25023″ bg_type=”cover” parallax_image_height=”content-height” parallax_image_movement=”fixed” parallax_image_speed=”standard” bg_video_loop=”yes” parallax_video_height=”window-height” row_top_style=”none” row_bottom_style=”none” parallax_video_overlay=”none” row_overlay_opacity=”0″ remove_element_spacing=”no” row_col_spacing=”0″ row_col_pos=”default” row_col_equal_heights=”no” row_expanding=”no” row_animation=”none” row_animation_delay=”0″ minimize_row=”yes” simplified_controls=”yes” custom_css_percentage=”no” custom_css=”margin-top: 0px;margin-bottom: 0px;” border_styling_global=”default” el_class=”bg-fundo-post” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_column col_sm=”6″ padding_horizontal=”0″ width=”1/2″ el_position=”first”] [spb_image image=”25232″ image_size=”full” frame=”noframe” caption_pos=”hover” remove_rounded=”yes” fullwidth=”no” overflow_mode=”none” link_target=”_self” lightbox=”no” intro_animation=”none” animation_delay=”200″ width=”1/1″ el_position=”first last”][/spb_image] [/spb_column] [spb_column col_sm=”6″ padding_horizontal=”0″ width=”1/2″ el_position=”last”] [spb_text_block element_name=”Bloco de Texto” animation=”none” animation_delay=”0″ simplified_controls=”yes” custom_css_percentage=”no” padding_vertical=”0″ padding_horizontal=”0″ margin_vertical=”0″ custom_css=”margin-top: 0px;margin-bottom: 0px;” border_size=”0″ border_styling_global=”default” el_class=”texto-a” width=”1/1″ el_position=”first last”]
Cruella
Gênero: Comédia, Crime
Data de lançamento: 28 de Maio de 2021
Diretor: Craig Gillespie
Elenco: Emma Stone, Emma Thompson, Joel Fry, Paul Walter Hauser, Emily Beecham, Kirby Howell-Baptiste e Mark Strong
Network: Netflix
País de Origem: EUA
[/spb_text_block] [/spb_column] [/spb_row]