[spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_image image=”23973″ image_size=”full” frame=”noframe” caption_pos=”hover” remove_rounded=”yes” fullwidth=”no” overflow_mode=”none” link_target=”_self” lightbox=”no” intro_animation=”none” animation_delay=”200″ width=”1/1″ el_position=”first last”][/spb_image] [spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_text_block element_name=”Bloco de Texto” animation=”none” animation_delay=”0″ simplified_controls=”yes” custom_css_percentage=”no” padding_vertical=”0″ padding_horizontal=”0″ margin_vertical=”0″ custom_css=”margin-top: 0px;margin-bottom: 0px;” border_size=”0″ border_styling_global=”default” width=”1/1″ el_position=”first last”]
Vamos de romance com Sebastian Stan, porque eu estava com saudades de ver esse homem beijar. Nossa, só tiro e luta em Vingadores. Cadê o galã charmoso? Nesse filme também temos o Christian Gray! Digo, Jamie Dornan. E Shailene Woodley, nossa linda Beatrice em “Divergente“.
Daphne (Shailene Woodley) é uma mulher um pouco perdida depois de terminar outro relacionamento amoroso. Ela se vê diante do suporte da irmã que é casada e tem uma família. Impossível de não criar uma pressão pessoal em busca de encontrar alguém. Está a procura de um emprego no ramo da arte, como curadora, enquanto é babá da sua sobrinha e faz bicos por aí na loja de roupas da amiga.
Em uma festa de Ano Novo, ela se encontrou com Jack (Jamie Dornan), um escritor simpático, e um homem misterioso, Frank (Sebastian Stan). Mas quem aparece na loja no dia seguinte é Jack, que logo a convida para um encontro. Porém, é o homem misterioso quem a deixa intrigada. O que será que vai acontecer?
Com uma bela fotografia, o filme tem estilo drama que te deixa no chão, pensantivx se perguntando se você seria uma Daphne. Te faz odiá-la, desejar ser ela, até tentar entender o que se passa na cabeça de uma personagem tão complexa e marcada.
A produção tenta modernizar um pouco com o formato das mensagens de texto que os personagens trocam entre si. É um fator cheque em questão, uma vez que aparece inúmeras vezes durante o filme. Tem quem goste, mas não curto o formato grosseiro das letras jogadas na tela.
O filme é lento. Nossa. Muito lento. As quase duas horas param, mesmo que as interações entre o triângulo amoroso sejam interessantes. Para tudo, né? Estamos falando aqui de Beatrice com o bff do Capitão América e o Sr. Gray!
Vale resslatar que a química entre Sebastian Stan e Shailene Woodley é gritante. Ficar no meio desses dois seria um risco de vida! Eles queimam! kkkkk. E a gente só morre de inveja mesmo.
Para quem curte um filme viagem (entendedores entenderão) que vai te levar para caminhos estranhos, embarque em “Endings, Beginnings”. O resultado não funcionou comigo, nem perderia meu tempo vendo de novo xD, mas vai que rola contigo. Nunca se sabe. Compartilha comigo sua experiência com esse elenco divo, quero muito saber <3
[/spb_text_block] [spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_video element_name=”Vídeo” link=”https://www.youtube.com/watch?v=bYEoQetO56E” remove_related=”yes” autoplay=”no” full_width=”no” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_row element_name=”Row” wrap_type=”standard-width” row_bg_type=”image” color_row_height=”content-height” bg_image=”23973″ bg_type=”cover” parallax_image_height=”content-height” parallax_image_movement=”fixed” parallax_image_speed=”standard” bg_video_loop=”yes” parallax_video_height=”window-height” row_top_style=”none” row_bottom_style=”none” parallax_video_overlay=”none” row_overlay_opacity=”0″ remove_element_spacing=”no” row_col_spacing=”0″ row_col_pos=”default” row_col_equal_heights=”no” row_expanding=”no” row_animation=”none” row_animation_delay=”0″ minimize_row=”yes” simplified_controls=”yes” custom_css_percentage=”no” custom_css=”margin-top: 0px;margin-bottom: 0px;” border_styling_global=”default” el_class=”bg-fundo-post” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_column col_sm=”6″ padding_horizontal=”0″ width=”1/2″ el_position=”first”] [spb_image image=”23972″ image_size=”full” frame=”noframe” caption_pos=”hover” remove_rounded=”yes” fullwidth=”no” overflow_mode=”none” link_target=”_self” lightbox=”no” intro_animation=”none” animation_delay=”200″ width=”1/1″ el_position=”first last”][/spb_image] [/spb_column] [spb_column col_sm=”6″ padding_horizontal=”0″ width=”1/2″ el_position=”last”] [spb_text_block element_name=”Bloco de Texto” animation=”none” animation_delay=”0″ simplified_controls=”yes” custom_css_percentage=”no” padding_vertical=”0″ padding_horizontal=”0″ margin_vertical=”0″ custom_css=”margin-top: 0px;margin-bottom: 0px;” border_size=”0″ border_styling_global=”default” el_class=”texto-a” width=”1/1″ el_position=”first last”]
Endings, Beginnings
Gênero: Romance, Drama
Data de lançamento: 24 de Junho de 2019
Diretor: Drake Doremus
Elenco: Shailene Woodley, Jamie Dornan e Sebastian Stan
Bilheteria: U$256,821
País de Origem: EUA
[/spb_text_block] [/spb_column] [/spb_row]