Esse ano foi WHOA!

[spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_image image=”27270″ image_size=”full” frame=”noframe” caption_pos=”hover” remove_rounded=”yes” fullwidth=”no” overflow_mode=”none” link_target=”_self” lightbox=”no” intro_animation=”none” animation_delay=”200″ width=”1/1″ el_position=”first last”][/spb_image] [spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_text_block element_name=”Bloco de Texto” animation=”none” animation_delay=”0″ simplified_controls=”yes” custom_css_percentage=”no” padding_vertical=”0″ padding_horizontal=”0″ margin_vertical=”0″ custom_css=”margin-top: 0px;margin-bottom: 0px;” border_size=”0″ border_styling_global=”default” width=”1/1″ el_position=”first last”]

Caro(a) leitor(a), como não surtar com 2022? Não sei vocês, mas teve um pouco de tudo. Em escala maior, teve guerra e até ameaça de golpe. Dois assuntos que, para uma autora de distopia como eu, é um prato cheio de pesquisa.

Sem querer me aproveitar de questões alheias (brinks), comecei o ano com “Opositores” na cabeça. Seria o ano de lançamento da continuação de “Elegidos” e eu estava morrendo de medo das pessoas não gostarem do livro (famosa síndrome do impostor). Para a minha felicidade, a receptividade dos leitores foi consideravelmente melhor do que o primeiro D:

Comecei a escrever “Dirigentes” (último livro da trilogia Elegidos) com menos insegurança, mas com saudade de deixar o universo dos livros. Claro, como prometi em 243904 lives, 2023 vai ser o ano em que encerro esse capítulo. Spin-off e o livro único do JH (personagem de Elegidos)  serão lançados no decorrer do ano.

Te lembrando: Maio é o mês de Elegidos, então, “Dirigentes” vai entrar em pré-venda pela editora Flyve durante o mês.

Também teve os eventos literários! Poxa, foi mágico participar da bienal de SP e do CE. Experiências que levarei para o resto da vida, foi muito amor pela literatura e carinho por conhecer autores novos. Tem como não se apaixonar pelo leitor?

O meu primeiro encontrinho, que foi em SP, abriu portas para projetos em outros Estados. E sim, vai ter um também em Fortaleza! Aguardem <3

Foi um ano que também conheci MUITOS autores pessoalmente, trocamos ideias e sonhos. Caro(a) leitor(a), pode conferir os meus stories no Instagram que eu sempre vou estar lendo obras deles. Pode ter certeza!

Por último, e não menos importante, criei o “Annaverso”, em que fiz laços com novas parcerias. Ig literários que têm um coração enorme, receberam “Em Diferentes Universos” de braços abertos e se envolveram no universo do livro, se apaixonaram por Áries, quiseram beber com Carina e cantariam com Zane e Dismon.

Esse ano foi incrível, com altos e baixos, muita correria, mas valeu cada segundo. Com certeza, você, caro(a) leitor(a), também fez parte disso de alguma forma. Muito obrigada!

[/spb_text_block]

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *