Livro também é entretenimento!

[spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_image image=”27206″ image_size=”full” frame=”noframe” caption_pos=”hover” remove_rounded=”yes” fullwidth=”no” overflow_mode=”none” link_target=”_self” lightbox=”no” intro_animation=”none” animation_delay=”200″ width=”1/1″ el_position=”first last”][/spb_image] [spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_text_block element_name=”Bloco de Texto” animation=”none” animation_delay=”0″ simplified_controls=”yes” custom_css_percentage=”no” padding_vertical=”0″ padding_horizontal=”0″ margin_vertical=”0″ custom_css=”margin-top: 0px;margin-bottom: 0px;” border_size=”0″ border_styling_global=”default” width=”1/1″ el_position=”first last”]

Eis um grande dilema em que me encontrei durante um tempo: livro é só conteúdo literário? Hoje vendo alguns amigos do mercado, me deparo com opiniões diferentes (o que é maravilhoso, cada um tem sua experiência).

Já mencionei por aqui do que acredito ser literatura, mas esse não é o assunto do post e sim sobre livros como entretenimento. Será que você pega um livro só quando vai estudar ou ele é seu passatempo?

Isso tem muito a ver quando nos deparamos com posts no insta sobre “livros conforto”. Seja romance, seja fantasia, o leitor se utiliza da leitura como lazer. Putz, e é bom demais!

Como leitora, não me canso de recorrer a uma fantasia para fugir da realidade. Olha, foi nessa vibe que “Em Diferentes Universos” surgiu haha. Às vezes a gente só quer ler algo para rir e se sentir imerso no novo mundo. Por que não pegar um livro?

[/spb_text_block]

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *