O Evangelho Segundo um Humorista (2021) do Afonso Padilha

[spb_image image=”25798″ image_size=”full” frame=”noframe” caption_pos=”hover” remove_rounded=”yes” fullwidth=”no” overflow_mode=”none” link_target=”_self” lightbox=”no” intro_animation=”none” animation_delay=”200″ width=”1/1″ el_position=”first last”][/spb_image] [spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_text_block element_name=”Bloco de Texto” animation=”none” animation_delay=”0″ simplified_controls=”yes” custom_css_percentage=”no” padding_vertical=”0″ padding_horizontal=”0″ margin_vertical=”0″ custom_css=”margin-top: 0px;margin-bottom: 0px;” border_size=”0″ border_styling_global=”default” width=”1/1″ el_position=”first last”]

Já pensou como seria se houvesse alguém vendendo seguro para a arca de Noé? E se José e Maria tivessem alugado o quarto de Jesus depois da crucificação, o que aconteceria? A proposta de hoje é divertida, diferente de tudo o que costumo ler, então, vamos de novidades!

Afonso Padilha, humorista, lançou nesse ano seu terceiro livro, “O Evangelho segundo um Humorista”. Com o prefácio escrito por ninguém menos do que Fábio Porchat, a história se divide em diversos contos inspirados na Bíblia com doses fortes de humor.

Os contos são curtos, nenhum maior do que cinco páginas (se não me fale a memória). Perfeitos para ler antes de dormir ou em uma ida ao banheiro (dependendo se você está em dia com o sr. cu).

O desenvolvimento da história em si se limita a um estilo de enquetes, um bate e volta sem detalhes. Se colocamos José de Alencar e Tolkien em uma ponta da linha, no final dela com certeza, nesse quesito, está Padilha.

O cheirinho do papel até me lembra daqueles panfletos nas missas. Não é meu preferido (olha a sommelier de folha), mas me remete bem ao tema HASUAHSUAHSU.

A versão física, única disponível no momento, contém erros de digitação e uma péssima diagramação. Se você não se incomoda com isso e quer ler algo MUITO divertido, corre no site da Banca do Minhoca e adquira o seu exemplar.

[/spb_text_block] [spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_row element_name=”Row” wrap_type=”standard-width” row_bg_type=”image” color_row_height=”content-height” bg_image=”25023″ bg_type=”cover” parallax_image_height=”content-height” parallax_image_movement=”fixed” parallax_image_speed=”standard” bg_video_loop=”yes” parallax_video_height=”window-height” row_top_style=”none” row_bottom_style=”none” parallax_video_overlay=”none” row_overlay_opacity=”0″ remove_element_spacing=”no” row_col_spacing=”0″ row_col_pos=”default” row_col_equal_heights=”no” row_expanding=”no” row_animation=”none” row_animation_delay=”0″ minimize_row=”yes” simplified_controls=”yes” custom_css_percentage=”no” custom_css=”margin-top: 0px;margin-bottom: 0px;” border_styling_global=”default” el_class=”bg-fundo-post” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_column col_sm=”6″ padding_horizontal=”0″ width=”1/2″ el_position=”first”] [spb_image image=”25799″ image_size=”full” frame=”noframe” caption_pos=”hover” remove_rounded=”yes” fullwidth=”no” overflow_mode=”none” link_target=”_self” lightbox=”no” intro_animation=”none” animation_delay=”200″ width=”1/1″ el_position=”first last”][/spb_image] [/spb_column] [spb_column col_sm=”6″ padding_horizontal=”0″ width=”1/2″ el_position=”last”] [spb_text_block element_name=”Bloco de Texto” animation=”none” animation_delay=”0″ simplified_controls=”yes” custom_css_percentage=”no” padding_vertical=”0″ padding_horizontal=”0″ margin_vertical=”0″ custom_css=”margin-top: 0px;margin-bottom: 0px;” border_size=”0″ border_styling_global=”default” el_class=”texto-a” width=”1/1″ el_position=”first last”]

O Evangelho Segundo um Humorista

Gênero: Humor

Ano de lançamento: 2021

Autor: Afonso Padilha

Editora: Banca do Minhoca

Nº de Páginas: 143

[/spb_text_block] [/spb_column] [/spb_row]

9 thoughts on “O Evangelho Segundo um Humorista (2021) do Afonso Padilha”

    1. Oi, Fernanda! Muito obrigada pelo seu comentário 😀 Olha, para fora do Brasil, só o Afonso Padilha indo vender mesmo, foi o que aconteceu em Portugal. Ele levou na mala e vendeu na moeda local. Mas tem o e-book do outro livro dele, nesse dá para adquirir em qualquer lugar 🙂

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *