Garota Estranha (2021) da Netflix

[spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_image image=”25937″ image_size=”full” frame=”noframe” caption_pos=”hover” remove_rounded=”yes” fullwidth=”no” overflow_mode=”none” link_target=”_self” lightbox=”no” intro_animation=”none” animation_delay=”200″ width=”1/1″ el_position=”first last”][/spb_image] [spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_text_block element_name=”Bloco de Texto” animation=”none” animation_delay=”0″ simplified_controls=”yes” custom_css_percentage=”no” padding_vertical=”0″ padding_horizontal=”0″ margin_vertical=”0″ custom_css=”margin-top: 0px;margin-bottom: 0px;” border_size=”0″ border_styling_global=”default” width=”1/1″ el_position=”first last”]

Olha, a senhora Netflix gosta de me jogar umas produções indianas… Quem já acompanha o Bela, sabe que eu adoro resenhar filmes estrangeiros. Bollywood que me segure!

Nossa história começa bem triste, com a morte do marido de Sandhya (Sanya Malhotra). O evento fúnebre é o que move o início, afinal, como Sandhya mora com os sogros, existe uma conexão diferente do que nós, brasileiros, estamos acostumados.

O ritual conta com 13 dias em que a viúva precisa seguir certas etapas que fazem parte, desde a alimentação a vestimenta. O que mais intriga os convidados que vão chegando e os próprios moradores da casa é que a viúva age como se nada tivesse acontecido. Não chora, não aparenta estar triste. Por que será?

Essa pergunta de fato deixa qualquer telespectador encafifado. No decorrer da história, você se questiona os posicionamentos da protagonista até entender a mensagem por trás do filme. Claro que, se você não está acostumado com as longas horas das produções indianas, “Garota Estranha” pode sair bem arrastado.

Comédia? Sim, temos em uma dosagem pequena. Grande parte para não deixar o filme paradão o tempo todo. Porque, de fato, ele está mais preocupado em te entregar a mensagem de autoconhecimento do que qualquer outra coisa.

“Garota Estranha” também fala de ganância. Com o passar dos minutos, os personagens se mostram quem são. Aquele sorriso pode não ser nada ou pode ser tudo. Quase chorei, mas curti esse ponto também.

A produção não foge de algo que você feria no estilo Sessão da Tarde. Também temos feminismo aqui, caro(a) leitor(a). Daí dá para tirar quantas lições o filme queria passar. Se você procura algo assim, que não vai ter dancinhas, nem romance, corre na Netflix para conferir esse filme.

[/spb_text_block] [spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_video element_name=”Vídeo” link=”https://www.youtube.com/watch?v=NORzSapZfVc” remove_related=”yes” autoplay=”no” full_width=”no” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_row element_name=”Row” wrap_type=”standard-width” row_bg_type=”image” color_row_height=”content-height” bg_image=”24856″ bg_type=”cover” parallax_image_height=”content-height” parallax_image_movement=”fixed” parallax_image_speed=”standard” bg_video_loop=”yes” parallax_video_height=”window-height” row_top_style=”none” row_bottom_style=”none” parallax_video_overlay=”none” row_overlay_opacity=”0″ remove_element_spacing=”no” row_col_spacing=”0″ row_col_pos=”default” row_col_equal_heights=”no” row_expanding=”no” row_animation=”none” row_animation_delay=”0″ minimize_row=”yes” simplified_controls=”yes” custom_css_percentage=”no” custom_css=”margin-top: 0px;margin-bottom: 0px;” border_styling_global=”default” el_class=”bg-fundo-post” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_column col_sm=”6″ padding_horizontal=”0″ width=”1/2″ el_position=”first”] [spb_image image=”25938″ image_size=”full” frame=”noframe” caption_pos=”hover” remove_rounded=”yes” fullwidth=”no” overflow_mode=”none” link_target=”_self” lightbox=”no” intro_animation=”none” animation_delay=”200″ width=”1/1″ el_position=”first last”][/spb_image] [/spb_column] [spb_column col_sm=”6″ padding_horizontal=”0″ width=”1/2″ el_position=”last”] [spb_text_block element_name=”Bloco de Texto” animation=”none” animation_delay=”0″ simplified_controls=”yes” custom_css_percentage=”no” padding_vertical=”0″ padding_horizontal=”0″ margin_vertical=”0″ custom_css=”margin-top: 0px;margin-bottom: 0px;” border_size=”0″ border_styling_global=”default” el_class=”texto-a” width=”1/1″ el_position=”first last”]

Pagglait

Gênero: Drama

Data de lançamento: 26 de Março de 2021

Diretor: Umesh Bist

Elenco: Sanya Malhotra, Ashutosh Rana, Sheeba Chaddha, Raghubir Yadav e Sayani Gupta

Network: Netflix

País de Origem: Índia

[/spb_text_block] [/spb_column] [/spb_row]

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *