Nossa protagonista é Hope (Mia Rose Frampton), uma garota do ensino médio que vive no limite, pois foi identificado que tem câncer em estado terminal. Então, tudo o que acontece em sua vida é um misto de pessoas com pena que acabam dando chances para que ela se sinta bem (da escola até na fila da cafeteria), como também, pessoas que a tabelaram sendo “a garota com câncer”, fingindo que tem interesse de alguma forma.
Bom, Hope também é youtuber e faz questão de colocar sua situação online para que vejam seu ponto de vista sobre “seu fim”. Ela se mostra bem realista e acostumada com o tratamento diferencial do seu namorado australiano, Kai (Beau Brooks), até seu melhor amigo, Seth (Stony Blyden). Sarah (Juliette Angelo) é uma amiga dela que está na mesma situação, porém, não tem tanta sorte assim, pois tudo muda quando Hope recebe a notícia de que seu câncer está em remissão.
Acredito que o maior problema desse filme juvenil foi o enredo fraco que não segura o telespectador. Os personagens em si também não ajudam, principalmente Hope que é uma garota mimada ao ponto de dar uns nervos. Nem há o que falar da atuação, pois é fato de que parece gravações de uma websérie cheia de amadores (fica no ar aí).
Para aqueles que gostaram do enredo descrito e curtem filmes aleatórios/bobinhos que passam na Sessão da Tarde, Hope Springs Eternal pode ser uma boa. Comenta aqui embaixo se você vai assistir ou se assistiu e o que achou. Quero saber <3