E é com muita felicidade que estou fazendo resenha de dorama. Desta vez, é uma marota com advogados e muita investigação. Claro, com dose de comédia e romance proporcionados pela senhora Netflix que decidiu investir na segunda temporada (para nossa alegria).
Yoon Hee Jae (Ju Ji-hoon) é um advogado que lutou para conquistar o cargo de sócio no maior escritório de advocacia da cidade. Depois de vitória após vitória nos tribunais, ele se via em uma vida rotineira e solitária. Um dia conheceu uma bela mulher que ia de madrugada lavar roupa (assim como ele). O romantismo acontece logo no primeiro momento e Yoon Hee Jae se entrega no relacionamento.
Jung Geum Ja (Kim Hye-su), também advogada, vê a chance de continuar seduzindo Yoon Hee Jae para conseguir informações para seu novo caso. Foi a diferença para vencer o processo, pois ele nem tinha ideia de quem ela realmente era (ô atriz). Isso é só o começo, ambos se vêem ligados pelo destino nos casos seguintes (para nossa alegria).
Quem está alerta no stories do blog (@beladistopia), me viu acompanhando episódio por episódio naquela expectativa, afinal, Ji Hoon encanta corações ainda mais de terno. Confesso que fiquei preocupada quando estava no 16 e a história caminhava beeeem devagar (odeio dorama que deixa tudo para o final). A sorte maior é que se você curtir, saiba que terá bem mais.
O enredo nos leva à curiosidade sobre o passado de Jung Geum Ja, que é uma personagem única. Roupas despojadas, mas elegantes, uma personalidade firme e independente só alimentam a atuação de primeira feita por Kim Hye-su.
Os coadjuvantes são os melhores! Hwang Bo Ra mais uma vez em outro dorama resenhado (Vagabond e What’s Wrong with Secretary Kim?). Essa linda ainda faz papel romântico com Jun Suk-ho de Kingdom (tem como ficar melhor?).
A indicação vai principalmente para os dorameirxs que curtem uma pegada de investigação. Não irão se arrepender (: Comenta aqui embaixo se você vai assistir ou se assistiu e o que achou. Quero saber <3