Jane The Virgin (2014-)

Olá, leitores! Tudo bem? Espero que sim! Eu estou animada, pois estou para falar sobre a resenha do dia! 
“Jane The Virgin” é uma série estadunidense inspirada em uma novela mexicana “Juana la virgen”. Transmitida pela The CW, vem sendo produzida desde 2014, sei disso, é meio antiga, porém sua última temporada vai ser lançada neste ano de 2019. Adaptada da telenovela venezuelana, a série em si se aparenta muito com as novelas mexicanas famosas e que a minha “abuela” gosta de assistir.
A série é estrelada por Gina Rodriguez como Jane Villanueva, uma jovem religiosa que havia feito uma promessa a sua vó para engravidar somente após o casamento. No entanto, durante uma consulta rotineira de ginecologista, a doutora estava distraída e acaba fazendo um procedimento de inseminação artificial. 
Aos 23 anos, já com a vida toda planejada e noiva de Michael, sua alma gêmea/lindo/detetive/ policial, a vida de Jane vira do avesso, torna-se tão dramática e complicada quanto as novelas que assiste com sua mãe, Xiomara (Andrea Navedo), e sua avó, Alba (Ivonne Coll). Falando em mãe e avó, esse trio é o que toda menina provavelmente amaria ter, as 3 Villanuevas são tão unidas e se ajudam tanto, que fico admirada cada vez que as vejo juntas. A relação delas é linda de se assistir. 
 
Enfim, vou falar apenas mais uns fatos extremamente importantes a vocês: a ginecologista é irmã do dono dos espermas. Ele é um antigo amor platônico de Jane, seu nome é Rafael, por ironia do destino, também é dono do hotel onde ela trabalha como garçonete. 
 
Conseguem imaginar o tamanho da confusão? Eu quase surtei com tanta informação! 
 
Jane The Virgin carrega muitas cenas cômicas, principalmente quando Jane descobre quem seu pai é. Posso dizer que ele é um personagem muuuito cômico. Há vilões internacionais, muita confusão, muito romance e triângulos amorosos, além de bastante diversão. 
Apesar de parecer uma ideia um tanto estúpida, a série é envolvente. Por mais que aparente ser boba de início, consegue te prender conforme for assistindo e arrancando bons risos. Posso assumir que tive bons momentos assistindo-a. Os atores são muito bons, em muitas cenas me senti ligada as suas emoções, principalmente em cenas tristes (talvez tenha me feito chorar algumas vezes). 
 
A trama gira em torno da vida cotidiana de Jane, seus amigos e familiares, o que torna a série muito dinâmica e divertida. Você vê os problemas de todos, entende os sentimentos de cada um deles. Por isso, eu com certeza indico esta série, se caso gosta de assistir coisas mais leves, de coisas cômicas, com certeza irá se dar muito bem com “Jane The Virgin”. 
 
E você? Já ouviu falar, assistiu ou pretende ver? Me conte nos comentários!! Vamos trocar figurinhas sobre esta série. 
 
Pois bem meus leimores (entenderam? Leitores + amores… ok eu parei), hoje irei encerrando por aqui, espero que tenham gostado da resenha do dia, obrigada por acompanhar até aqui.
Não esqueçam de comentar o que acharam, se tiverem sugestões para mim, e para saber principalmente se estou agradando vocês ou não. Quero trazer conteúdo de qualidade à vocês sempre. 
 
Enfim, até a próxima resenha!
 
Um abraço grande,
Isabela Cabolon.

1 thought on “Jane The Virgin (2014-)”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *