Jurassic World: Fallen Kingdom (2018)

Gostaria de viver em um mundo onde dinossauros existissem, caro(a) leitor(a)? Confesso que esses seres pré-históricos não são o meu forte e os desejo bem longe de mim. Como se não bastasse a primeira trilogia, a nova onda dessas criaturinhas medonhas chegou para ficar nas telas, como é possível constatar nas bilheterias de sucesso (1,309 bilhões de dólares para ser mais exata).

Dessa vez, a aventura começa quando Claire, ex-gerente do Jurassic Park (interpretada pela diva, Bryce Dallas Howard), precisa do ex, Owen (interpretado pelo gostoso do Chris Pratt), que é um treinador de pokemons dinossauros, para salvar os bichos da ilha (já que o vulcão está em erupção).

Mesmo tendo uma certa destreza com os dinos, Owen sente saudades de Blue, seu filho dino favorito, não é por menos que ele faz 19454 para achá-lo. A equipe de ajuda dos dois também incluí: Zia Rodriguez (Daniella Pineda), uma médica veterinária e Franklin Webb (Justice Smith), um analista de sistemas.

Enquanto isso, Benjamin Lockwood (James Cromwell) é aquele rico que tem seus próprios planos para o que fazer com os dinos (bem burguês safado). Owen e Claire descobrem muito mais do que podem imaginar ao chegarem na mansão do bilionário playboy, inclusive que ele tem uma neta, Maisie (Isabella Sermon).

Então, é bom ou não?

O filme entra no mesmo modelinho do filme anterior. Com ação e um leve suspense na hora dos bichos quando ficam soltos (só corre, negada). Piadas aqui e acolá que não chegam a ser tão engraçadas assim (e olha que eu rio fácil).

 

Como é um filme de bilheteria, não há o que dizer sobre atuação, certo? Os personagens acabam sendo adaptados aos atores como luvas. Então, nada de chocante vai realmente acontecer além de um bando de dinos indo de um lugar para o outro e o Chris Pratt tentando achar seu Blue.

Para quem gostou do último filme, esse aqui continua na mesma vibe, então, vai na fé. Agora, se você, caro(a) leitor(a), pousou aqui de paraquedas e não curte muito esse estilo de ação, corra para bem longe!

Comenta aqui embaixo se você vai assistir o filme ou se assistiu e o que achou. Quero saber <3

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *