Love and Monsters (2020) da Netflix

[spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_image image=”24874″ image_size=”full” frame=”noframe” caption_pos=”hover” remove_rounded=”yes” fullwidth=”no” overflow_mode=”none” link_target=”_self” lightbox=”no” intro_animation=”none” animation_delay=”200″ width=”1/1″ el_position=”first last”][/spb_image] [spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_text_block element_name=”Bloco de Texto” animation=”none” animation_delay=”0″ simplified_controls=”yes” custom_css_percentage=”no” padding_vertical=”0″ padding_horizontal=”0″ margin_vertical=”0″ custom_css=”margin-top: 0px;margin-bottom: 0px;” border_size=”0″ border_styling_global=”default” width=”1/1″ el_position=”first last”]

Sabe aquela sensação de você estar assistindo algo que já viu antes? Ou outra, de acreditar que aquele roteiro é uma adaptação de livro? Bom, essas foram as primeiras sensações que tive ao assistir “Love and Monsters”. Para a infelicidade dos leitores fãs de sci-fi… não, este filme não é uma adaptação.

A história pós-apocalíptica coloca Joel (o gato do Dylan O’Brien) em um universo em que um asteróide atinge a Terra e altera geneticamente o DNA dos animais (sim, só deles mesmo). Assim, eles criam uma forma gigante e assustadora que força os humanos a se esconderem em bunkers.

Depois de sete anos do ocorrido, não existem muitos sobreviventes. Joel vive com algumas pessoas que passaram a ser sua família. Até a presença de uma vaca anima sua companhia, como também as conversas que tem com sua namorada, Aimee (Jessica Henwick), pelo rádio. A vida dos dois era movimentada antes do asteroide, mas tudo mudou drasticamente, separando-os.

Netflix: Dylan O'Brien está de volta em "Amor e Monstros"! Veja o trailer do filme - Purebreak

Um dia acontece um problema no rádio e Joel decide embarcar em uma aventura até o esconderijo da sua namorada. O grande problema é que Joel não é um matador de monstros, na verdade, ele fica paralisado quando se encontra com uma.

Sim, temos uma mistura de “Mad Max” com “Como treinar o seu dragão“, o fato de Joel ilustrar tudo o que aprende torna essa sensação que eu contei no início ainda mais forte. O resultado é claro que é o esperado: uma trama teen fraca que agrada pela ideia mais genérica possível. Toda essa identificação automática que temos de outros filmes vão te fazer achar o enredo previsível, até curtir.

A produção não mediu esforços nos efeitos especiais, uma pena que a criação da história ficou para depois. Estamos falando de U$30 milhões jogados fora. A bilheteria, graças a pandemia, rendeu em torno de U$362,275 logo de cara. O número subiu depois… mas não muito.

A grande estrela era o O’Brien que entregou… o papel esperado. O público dele em “Teen Wolf” (ou quem sabe o de “Maze Runner“) vai gostar do romântico incorrigível que luta com monstros para se encontrar com sua amada.

Dylan O'Brien Source — Dylan O'Brien on the trailer of “Love and...

As duas horas de filme rendem e eu sugiro que você assista com companhia para se distrair enquanto vê o Dylan O’Brien sofrendo. Pipoca sempre bem-vinda em uma hora da dessas!

[/spb_text_block] [spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_video element_name=”Vídeo” link=”https://www.youtube.com/watch?v=-19tBHrZwOM” remove_related=”yes” autoplay=”no” full_width=”no” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_row element_name=”Row” wrap_type=”standard-width” row_bg_type=”image” color_row_height=”content-height” bg_image=”24874″ bg_type=”cover” parallax_image_height=”content-height” parallax_image_movement=”fixed” parallax_image_speed=”standard” bg_video_loop=”yes” parallax_video_height=”window-height” row_top_style=”none” row_bottom_style=”none” parallax_video_overlay=”none” row_overlay_opacity=”0″ remove_element_spacing=”no” row_col_spacing=”0″ row_col_pos=”default” row_col_equal_heights=”no” row_expanding=”no” row_animation=”none” row_animation_delay=”0″ minimize_row=”yes” simplified_controls=”yes” custom_css_percentage=”no” padding_vertical=”0″ padding_horizontal=”0″ margin_vertical=”0″ custom_css=”margin-top: 0px;margin-bottom: 0px;” border_size=”0″ border_styling_global=”default” el_class=”bg-fundo-post” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_column col_sm=”6″ padding_horizontal=”0″ width=”1/2″ el_position=”first”] [spb_image image=”24873″ image_size=”full” frame=”noframe” caption_pos=”hover” remove_rounded=”yes” fullwidth=”no” overflow_mode=”none” link_target=”_self” lightbox=”no” intro_animation=”none” animation_delay=”200″ width=”1/1″ el_position=”first last”][/spb_image] [/spb_column] [spb_column col_sm=”6″ padding_horizontal=”0″ width=”1/2″ el_position=”last”] [spb_text_block element_name=”Bloco de Texto” animation=”none” animation_delay=”0″ simplified_controls=”yes” custom_css_percentage=”no” padding_vertical=”0″ padding_horizontal=”0″ margin_vertical=”0″ custom_css=”margin-top: 0px;margin-bottom: 0px;” border_size=”0″ border_styling_global=”default” el_class=”texto-a” width=”1/1″ el_position=”first last”]

Love and Monsters

Gênero: Ficção Científica, Aventura

Data de lançamento: 16 de Outubro de 2020

Diretor: Michael Matthews

Elenco: Dylan O’Brien, Jessica Henwick, Dan Ewing, Michael Rooker e Ariana Greenblatt

Bilheteria: U$1,1 milhões

País de Origem: EUA

 

[/spb_text_block] [/spb_column] [/spb_row]

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *