Nasce uma estrela (2018)

Alguém pediu uma rodada de musical? Não poderia deixar passar um filme premiado como Nasce uma Estrela, mesmo sendo uma re da re da regravação. Sim, caro(a) leitor(a), esse longa já foi gravado outras vezes, porém, a trilha sonora é inédita. Feita em maior parte pela maravilhosa Gaga. E isso é motivo suficiente para a história não ser completamente óbvia? Calma!

Ally (interpretada pela gloriosa Gaga) é uma cantora nas horas vagas que trabalha em uns bicos para ajudar em casa, visto que seu pai é motorista particular, então, tem um salário ok. Em um desses jobs que ela tem é em um bar de Drag.

Um dia, ela estava arrasando na pele de Edith Piaf quando o cantor muito famoso de country/rock, Jack (interpretado pelo sedutor Bradley Cooper), decidiu parar ali e tomar uma cervejinha (por que não?). Foi assim que os dois se conheceram e Jack pôde ver o quanto Ally era extremamente talentosa.   
 
Com a oportunidade que Jack deu à Ally de subir no palco e cantar uma música criada por ela mesma, o vídeo do concerto viralizou, fazendo com que as gravadoras se interessassem por ela. A chance dada foi o suficiente para que a talentosa protagonista entrasse no mundo da fama, o qual sempre sonhou.

Enquanto isso, sua vida romântica com Jack sofre turbulências, visto que o cantor não está em um dos seus melhores momentos da carreira, além de ter problemas com álcool e drogas. Entre altos e baixos, os dois procuram manter-se firmes e fortes em um relacionamento que tem muito a perder.

Fui comprada, já estou indo ver!

Calma, caro(a) leitor(a)! Aguenta o coração que ainda tem mais. Vou começar elogiando por onde o filme foi premiado, as canções. A cada música que combinava perfeitamente com momento e a cena, o coração do(a) telespectador(a). Se você não escutou a playlist no Spotify, faça um favor à humanidade  e corra para segui-la o quanto antes.
 
Próximo ponto é a atuação. Poderia ficar aqui elogiando por horas Gaga e Bradley, os dois são atores excepcionais que encaixaram perfeitamente com os personagens. Os demais também combinaram bem, apesar de ficarem apagados com duas estrelas como esse casal no filme. Cada choro, cada lágrima realmente abalava até a alma.

Então, o filme é perfeito? Serei um pouco chata em dizer que esperava mais com alguns cortes de cenas mal feitos que prejudicaram cenas emblemáticas que iriam dar uma perspectiva melhor, principalmente, de Ally. Sim, é exagero acrescentar isso, mas foi necessário.

Nasce uma Estrela é um filme para cantar, emocionar-se e curtir bem muito. Um sucesso que foi merecido e precisa ser propagado.

Comenta aqui embaixo se você vai assistir o filme ou se assistiu e o que achou. Quero saber <3

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *