Nova Ordem Espacial (2021) da Netflix

[spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_image image=”24412″ image_size=”full” frame=”noframe” caption_pos=”hover” remove_rounded=”yes” fullwidth=”no” overflow_mode=”none” link_target=”_self” lightbox=”no” intro_animation=”none” animation_delay=”200″ width=”1/1″ el_position=”first last”][/spb_image] [spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_text_block element_name=”Bloco de Texto” animation=”none” animation_delay=”0″ simplified_controls=”yes” custom_css_percentage=”no” padding_vertical=”0″ padding_horizontal=”0″ margin_vertical=”0″ custom_css=”margin-top: 0px;margin-bottom: 0px;” border_size=”0″ border_styling_global=”default” width=”1/1″ el_position=”first last”]

Aquela saudade de produções coreanas por aqui? Não brinca! Teve “The Call” um dia desses kkkk. Dessa vez, o estilo, mesmo sendo um sci-fi, promete entregar para um público ainda maior. Por quê? Entra na nave que eu te explico.

Tae-ho (Song Joong-Ki) é um cara bem ferrado na vida. Perdeu a filha, vive em dívidas, trabalha como piloto em uma nave com mais dois loucos, mas todo seu esforço mal dá para sobreviver. Os dois loucos são a Capitã Jang (Kim Tae-Ri) e Tiger (Seon-kyu Jin). Ah! Ainda tem um robô (Yoo Hae-Jin) bem meigo.

O jogo vira quando de repente uma nave aparece no sistema e eles coletam uma criança. A notícia vem quase em seguida e ela é dada como “uma bomba ambulante” que vale muito. Claro que a oferta é mais do que tentadora para os quatro.

Image result for Space Sweepers gif

O universo de “Space Sweepers” é uma mistura de “Wall-E” em que a Terra já não é tão habitável assim, as pessoas já conseguem viver em órbitas (naves) ou em Marte (pessoas ricas). Ainda assim, a porcentagem de pessoas que vivem na Terra é grande (nenhuma novidade, não é mesmo?).

O filme se compara muito com “Dois ladrões e um bebê” e não estou exagerando mesmo. Tem tiro, tem aventura, mas as cenas fofinhas com a criança roubam toda a atenção, afinal, os tripulantes da nave não estão preparados para lidar com ela.

Image result for Space Sweepers gif

Quem pensa em “Guardiões da Galáxia” erra feio, porque só na sinopse você pega o filme inteiro, já oferecendo muito da mesma coisa. O que não significa que é ruim, okay? Mas duas horas podem te cansar e te fazer repensar em assistir outro filme.

Apesar do formato, a produção não poupou esforços para trazer efeitos especiais incríveis e fazer com que o telespectador se sinta no espaço. Por isso, se você gosta de um enredo meigo e adora uma ficção científica, corra para a Netflix!

Me conta nos comentários sua experiência com o gênero! Vou adorar saber <3

[/spb_text_block] [spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_video element_name=”Vídeo” link=”https://www.youtube.com/watch?v=H1WYnJF1Pwo” remove_related=”yes” autoplay=”no” full_width=”no” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_row element_name=”Row” wrap_type=”standard-width” row_bg_type=”image” color_row_height=”content-height” bg_image=”24412″ bg_type=”cover” parallax_image_height=”content-height” parallax_image_movement=”fixed” parallax_image_speed=”standard” bg_video_loop=”yes” parallax_video_height=”window-height” row_top_style=”none” row_bottom_style=”none” parallax_video_overlay=”none” row_overlay_opacity=”0″ remove_element_spacing=”no” row_col_spacing=”0″ row_col_pos=”default” row_col_equal_heights=”no” row_expanding=”no” row_animation=”none” row_animation_delay=”0″ minimize_row=”no” simplified_controls=”yes” custom_css_percentage=”no” custom_css=”margin-top: 0px;margin-bottom: 0px;” border_styling_global=”default” el_class=”bg-fundo-post” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_column col_sm=”6″ padding_horizontal=”0″ width=”1/2″ el_position=”first”] [spb_image image=”24411″ image_size=”full” frame=”noframe” caption_pos=”hover” remove_rounded=”yes” fullwidth=”no” overflow_mode=”none” link_target=”_self” lightbox=”no” intro_animation=”none” animation_delay=”200″ width=”1/1″ el_position=”first last”][/spb_image] [/spb_column] [spb_column col_sm=”6″ padding_horizontal=”0″ width=”1/2″ el_position=”last”] [spb_text_block element_name=”Bloco de Texto” animation=”none” animation_delay=”0″ simplified_controls=”yes” custom_css_percentage=”no” padding_vertical=”0″ padding_horizontal=”0″ margin_vertical=”0″ custom_css=”margin-top: 0px;margin-bottom: 0px;” border_size=”0″ border_styling_global=”default” el_class=”texto-a” width=”1/1″ el_position=”first last”]

Space Sweepers

Gênero: Ficção Científica

Data de lançamento: 5 de Fevereiro 2021

Diretor: Jo Sung-hee

Elenco: Song Joong-ki, Kim Tae-ri, Jin Seon-kyu e Yoo Hae-jin

País de Origem: Coreia do Sul

Network: Netflix

[/spb_text_block] [/spb_column] [/spb_row]

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *