O Abismo Mágico (2019) da Netflix

Aos dorameiros de plantão, eis mais uma resenha da produção sul coreana da Netflix, O Abismo Mágico (também chamada de Abyss). Com a presença da fofíssima, Park Bo Young que fez Strong Girl Bong-Soon e Oh, My Ghost!

Cha Min (Ahn Hyo-Seop) é um homem rico que não é muito afortunado no requisito beleza. Por isso, sua noiva o deixa, fazendo com que ele não tivesse outra alternativa a não ser tirar a própria vida (#dramaon). Go Se-Yeon (Park Bo Young) é uma promotora que sempre foi a queridinha da faculdade, perseguida por vazios boys, inclusive Cha Min.

Depois de anos dando esperança ao pobre rapaz, ele decide seguir em frente com outro relacionamento (o da tal noiva que o deixa), enquanto Se-Yeon investe no profissional.

No dia em que Cha Min tenta se matar (porque sua vida não está nada fácil), o destino muda, dando-o a chance de viver mais uma vez com a mesma alma, mas em outro corpo. Conforme a magia da esfera lá, a qual estranhamente é entregue por dois seres nada humanos, a pessoa recebe um outro corpo de acordo com a sua alma. Então, Cha Min ganha feições mais bonitas dignas de modelo (aquele velho ditado que precisa morrer para nascer bonito, cabe aqui).

Se-Yeon não tem sorte, pois um serial killer está à solta em Seoul. O resultado, vocês já podem prever, uma vez que ela está em fogo cruzado com o doido. Em seu enterro (eu disse), a nova versão de Cha Min utiliza da esfera para tentar salvar o seu amor de juventude. Mesmo que a alma dela não seja tão boa, ela consegue ressuscitar, fazendo um drama (digno de Oscar) no dia do seu velório com seus pais e tudo mais.

Como ninguém a reconhece, era um vexame que Cha Min notou que era realmente ela (afinal, a mina insistia em dizer que era a Se-Yeon). Vale ressaltar que ele ainda era novo em relação a magia e tal, então, não sabia se ia dar certo ou não. Essa segunda chance foi o estopim para que a promotora ressuscitada se dedicasse a descobrir quem era o assassino.

O Abismo Mágico é aquele dorama de romance policial que as pessoas apaixonadas pelo gênero precisam assistir. É meio viagem, principalmente no início, mas aos que venceram Odisseia Coreana, esse aqui vai ser fichinha.

Confesso que achei meio exagerado o início, assim como, não vi muita coisa no enredo em si (investigação do serial killer), mas O Abismo Mágico promete bem mais com um casal divertido que vive de altos e baixos. Cha Min ganha uma confiança de dar inveja depois de reencarnar, uma ajuda que faz diferença na vida do coreano.

Comenta aqui embaixo se você vai assistir ou se assistiu e o que achou. Quero saber <3

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *